Polícia

Brasil e Bolívia discutem cooperação policial e jurídica

Representantes do Brasil e da Bolívia vão discutir formas de cooperação na área de segurança pública em Foz do Iguaçu, no Paraná. As delegações dos dois países serão chefiadas pelo ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e pelo ministro de Governo da Bolívia, Sacha Llorenty. O encontro será às 17h no Hotel Bourbon, em Foz […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 11h02

None

Representantes do Brasil e da Bolívia vão discutir formas de cooperação na área de segurança pública em Foz do Iguaçu, no Paraná. As delegações dos dois países serão chefiadas pelo ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e pelo ministro de Governo da Bolívia, Sacha Llorenty. O encontro será às 17h no Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu (PR), durante a Cúpula do Mercosul.

Entre os assuntos da reunião dos ministros brasileiro e boliviano estão a formação policial, operações conjuntas e de inteligência, a lavagem de dinheiro e o fortalecimento das relações de fronteira. Além do ministro da Justiça brasileiro, participam do encontro o diretor da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, o secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, e o secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri.

Jornal Midiamax