Assaltante acaba preso após tentar roubar duas pessoas e apanhar

O assaltante André Luiz Almeida da Silva, de 31 anos, apanhou e acabou preso após praticar dois assaltos frustrados, na madrugada desta sexta-feira (05), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambai, em Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, André pilotava a motocicleta Honda/Titan, placa DOF 4317, quando com a mão na cintura abordou Gustavo Greinert […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O assaltante André Luiz Almeida da Silva, de 31 anos, apanhou e acabou preso após praticar dois assaltos frustrados, na madrugada desta sexta-feira (05), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambai, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, André pilotava a motocicleta Honda/Titan, placa DOF 4317, quando com a mão na cintura abordou Gustavo Greinert de Almeida, de 25 anos. Ele ordenou que a vítima lhe entregasse o aparelho celular, mas ela saiu correndo e conseguiu fugir entrando em uma lanchonete.

O ladrão desistiu deste assalto, porém a poucos quilômetros do local surpreendeu a segunda vítima, André Vieira da Silva, de 23 anos. O jovem carregava o celular nas mãos quando o assaltante tentou pegá-lo, porém a vítima reagiu e os dois entraram em luta corporal.

Populares que passavam pelo local também agrediram o bandido golpeando-o com chutes e socos. Ele teve de ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Coronel Antonino. Após receber atendimento médico, ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados