Enéias Silva Matos, de 36 anos, foi preso na terça-feira; segundo a delegada Regina Márcia Rodrigues, três pais já entraram em contato com a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente)

Após Enéias Silva Matos, de 36 anos, suspeito de ter abusado de crianças na Capital, ter sido preso, três pais já procuraram a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), com suspeitas de que Enéias, que é deficiente auditivo, esteja envolvido em outros casos de abusos.

Segundo informações da delegada Regina Márcia Rodrigues, dois pais telefonaram para a Depca sobre o assunto, porém não detalharam a suspeita que têm de Enéias. 

Além disso, o pai de um menino de 4 anos foi até a delegacia porque conhecia Enéias e este tinha o costume de freqüentar a sua casa. Segundo a delegada, o menino de 4 anos pode ter sido abusado por Enéias e essa possibilidade está sendo investigada.

Enéias, que foi preso na terça-feira, na Casa de Apoio ao Surdo, é suspeito de tentar e abusar de quatro crianças em uma loja e em duas escolas.

O rapaz está preso desde ontem no Instituto Penal de Campo Grande.