Após investigações, polícia prende pintor acusado de tráfico de drogas

Após investigações, policiais civis da DIG de Três Lagoas prenderam na manhã desta quarta-feira (1º), o pintor W.T.P. de 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais apreenderam cinco porções de maconha e 29 papelotes de crack. De acordo com a DIG, os policiais já tinham conhecimento de que em uma residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após investigações, policiais civis da DIG de Três Lagoas prenderam na manhã desta quarta-feira (1º), o pintor W.T.P. de 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais apreenderam cinco porções de maconha e 29 papelotes de crack.

De acordo com a DIG, os policiais já tinham conhecimento de que em uma residência localizada à Rua 3 no bairro Jardim Esperança funcionava um ponto de comercialização de drogas e então passaram a investigar o morador da casa, bem como seus frequentadores.

Por volta das 12h, os policiais lograram êxito em abordar um usuário de drogas que chegava de moto ao local a procura de W.T.P. Os investigadores adentraram o imóvel para uma busca domiciliar sendo localizado o entorpecente.

No momento em que se aproximavam da casa, os policiais observaram quando H.O.S de 18 anos, “sócio” do pintor, empreendeu em fuga pelos fundos da residência para não ser preso. W.T.P. que está em livramento condicional é reincidente na prática de tráfico de drogas. Ele foi preso no dia, 29 de agosto deste ano e ganhou a liberdade em setembro.

O pintor foi levado para a sede da DIG para as providências necessárias ao caso. Ele foi recolhido a uma das celas provisórias de 1ª Delegacia de Polícia Civil onde aguarda transferência para a Penitenciária de Segurança Média (PSM).

A DIG está a procura de H.O.S., o qual coleciona algumas passagens pela polícia entre elas, furto, roubo, tráfico de drogas e ameaça.

Conteúdos relacionados