Após uma batida no cruzamento das ruas Padre Damião e Barão de Limeira, no Bairro Pioneiros, um automóvel ocupado por duas mulheres e duas crianças ainda não identificadas capotou neste sábado (20)

Após uma batida no cruzamento das ruas Padre Damião e Barão de Limeira, no Bairro Pioneiros, um automóvel ocupado por duas mulheres e duas crianças ainda não identificadas capotou neste sábado (20). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

O carro delas, um Fox vermelho, placas HSI-8973, de Campo Grande, bateu no táxi Siena, branco, de placas HRO-8905, também da capital, que era conduzido por Rodolfo Pereira da Costa, de 24 anos. O taxista, que seguia pela Rua Padre Damião, foi socorrido pelo Samu. Não foi informado para onde ele está sendo encaminhado.

Todos os envolvidos sofreram escoriações leves e batidas fortes na cabeça, por isso foram encaminhados para atendimento médico.

Cruzamento Perigoso

Segundo moradores, o cruzamento é um ponto perigoso do Bairro. Ontem (19) no final da tarde houve uma batida envolvendo duas motocicletas no mesmo local do capotamento desta manhã de sábado (20). “Direto temos batidas aqui porque falta sinalização no bairro. As pessoas abusam da velocidade e nunca sabem de quem é a preferencial”, comentou José Lopes, 47 anos, que mora no Pioneiros.