Polícia

Polícia faz segurança no enterro de Vado, que será daqui a pouco

A polícia do Rio de Janeiro está presente no enterro dos traficantes Valdir Ferreira, conhecido como Vado e Rodrigo Cláudio de Moraes Silva. Essa decisão foi tomada para evitar que haja tumulto durante o sepultamento dos dois, que está marcado para acontecer às 10h (horário de MS), no cemitério São João Baptista, Zona Sul do […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A polícia do Rio de Janeiro está presente no enterro dos traficantes Valdir Ferreira, conhecido como Vado e Rodrigo Cláudio de Moraes Silva. Essa decisão foi tomada para evitar que haja tumulto durante o sepultamento dos dois, que está marcado para acontecer às 10h (horário de MS), no cemitério São João Baptista, Zona Sul do Rio.

Cerca de 30 homens e sete viaturas estarão fazendo a segurança no local, além de policiais à paisana que estarão com câmeras de vídeo escondidas. A capela onde está sendo velado o chefe do tráfico do Jacarezinho está lotada.

Foram enviadas dez coroas para Vado e o caixão está coberto com uma bandeira do Flamengo e com uma camisa de um time de futebol do Jacaré, muitas pessoas passaram pelo velório dos bandidos, que foram mortos na terça-feira passada, durante um confronto com a polícia. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax