Mentor do assassinato de promotor paraguaio é assassinado em presídio da Colômbia
Crime contra Marcelo Pecci aconteceu no dia 22 de maio de 2022
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Francisco Luis Correa Galeano, acusado de ser o idealizador do plano de assassinato do promotor paraguaio Marcelo Pecci, foi encontrado morto em um dos pátios do presídio La Picota, em Bogotá. Há informações de que ele teria sido agredido com golpes de faca.
A morte de Francisco teria ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (3). As informações são do diretor do estabelecimento penal, Major Ospina, conforme publicação do site colombiano Notícias RCN.
Uma pessoa foi apontada como responsável pela morte do principal acusado no envolvimento do assassinato do promotor paraguaio. Segundo apurou a polícia de Bogotá, o assassinato de Francisco seria decorrência de legítima defesa. Entretanto, o caso será investigado.
Entenda o caso
O procurador especializado contra o crime organizado do Paraguai, Marcelo Pecci, sofreu um atentado na Colômbia, no dia 10 de maio de 2022. O agente do Ministério Público estava em lua de mel quando foi assassinado.
Marcelo Pecci foi morto por três tiros. Os criminosos estavam em jet skis ao cometerem o crime. A esposa do promotor saiu ilesa. Ele e a esposa esperavam o primeiro filho.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 8,5 milhões
Números sorteados foram: 08 – 27 – 36 – 37- 39 – 45
Não votou no 2º turno? Prazo para justificar ausência termina na próxima terça-feira
Justiça Eleitoral alerta que a pessoa que não regularizar a situação pode ser multado
O que se sabe sobre as causas de surto de virose no Guarujá?
A virada do ano no Guarujá, litoral paulista, foi marcada por um ‘surto de virose’ que levou muitos turistas e moradores em busca de atendimento médico, sobrecarregando o sistema de saúde município. Entre os relatos estavam sintomas de náuseas, vômitos, diarreia e dores intensas na barriga. Municípios vizinhos, como Praia Grande, também observaram aumento de…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.