Um casal de circenses brasileiros, acusam o empresário Victor Hugo Cardinali, de o agredir físico e verbalmente. As agressões aconteceram no município de Trofa, região metropolitana de Porto, na última sexta-feira, 4.
O trapezista, Vitor Constant, publicou em suas redes sociais um vídeo em que mostra o rosto todo ensanguentado em função do golpe que afirmou ter sofrido. O contrato dos circenses com o empresário foi rescindido.
“Ele começou a querer agredir verbalmente a gente. No momento em que eu vi que ele iria cometer uma agressão física contra ela, entrei na frente e ele me deu este soco na cara”, relatou.
Segundo o circense, a demora na montagem de um dos aparelhos foi a motivação das agressões por parte do empresário.
No momento das agressões, uma mulher responsável pelo contrato dos brasileiros, tentou intervir para que os ataques parassem, mas não teve êxito. Segundo Vitor, um primo do empresário também o agrediu.
A reportagem tentou contato com a defesa do empresário Victor Hugo Cardinali. O espaço segue em aberto.
*Com informações da Redação Terra
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!