O noivo Manuel Gonzalez está internado em estado grave, após levar quatro tiros na cabeça durante sua festa de casamento, na última sexta-feira, no Missouri, nos Estados Unidos. A polícia investiga os suspeitos, dois homens que invadiram a celebração armados e mascarados, que também assaltaram os convidados.

Dulce, a noiva, e Manuel Gonzalez estão juntos há 10 anos e têm dois filhos juntos. O casamento, que contou com a presença de 50 familiares, foi celebrado no quintal da casa do casal em St. Louis, Missouri.

Pouco antes da 1h da manhã de sábado, dois homens mascarados invadiram na festa pela cerca da garagem. Segundo a imprensa local, os agressores gritaram para que ninguém se movesse, enquanto exigiam dinheiro dos convidados.

A polícia afirma que um dos homens começou a vasculhar os bolsos dos convidados, enquanto o outro ficou atrás do noivo e atirou várias vezes em sua cabeça. Após o ataque, os homens fugiram, sem levar nenhum objeto ou dinheiro da família.

Yaribeth Pena, irmã da noiva, afirmou que Dulce está “perturbada, deprimida e com o coração partido”, enquanto o marido segue internado em estado grave. Ela afirma que agora está preocupada com a segurança de sua família.

Uma arrecadação online também foi criada para ajudar a família com as despesas, incluindo contas médicas. Até a noite de segunda-feira, a ação já havia arrecadado mais de R$ 68 mil.

Nenhuma prisão foi feita até o momento, e a polícia alega que a investigação está em andamento.