Uma criança ligou para o 911 (serviços de emergência que corresponde ao nosso 190), quando, na verdade, não existia nenhum problema. O menino queria apenas um abraço de um policial. Ele conseguiu o que queria, mas também aprendeu uma lição.

O episódio, que aconteceu na Florida, Estados Unidos, foi compartilhado nas redes sociais do Gabinete do Xerife de Hillsborough. As imagens da câmera corporal do agente Scott Pracht, bem como as imagens da campainha da casa, mostram tudo o que aconteceu.

“Está tudo bem?”, questionou o policial ao ver a mãe do menino, em seguida, disse: “Recebemos uma chamada”. Desconfiada de que poderia ter sido seu filho, ela o chamou para esclarecer.

“Honestamente, ele nem sabe o que é o 911”, apontou, enquanto verificava o celular. Apesar de desligado, a criança conseguiu fazer a chamada por ser um número de emergência, confirmou a mulher. Quando confrontado pela mãe, o menino admitiu ter feito a ligação e explicou. “Eu queria um abraço”, disse, dirigindo-se de imediato ao policial para cumprir sua missão.

“Eu sei o seu número de telefone, é 911”, apontou orgulhoso o menino, que recebeu uma lição do agente Pracht: “Você sabe para que serve? É só para emergências.” O menino pediu desculpas, mas o policial disse para que não se preocupasse. A forma como Scott Pracht lidou com a situação foi elogiada nas redes sociais. Veja o vídeo: