Threads, aplicativo da Meta e rival do Twitter, ultrapassa 100 milhões de usuários

| 10/07/2023
- 15:39
Threads, aplicativo da Meta e rival do Twitter, ultrapassa 100 milhões de usuários
(Foto: Divulgação / Meta)

O aplicativo Threads, produzido pela Meta para rivalizar com o Twitter, já ultrapassou 100 milhões de usuários cadastrados, segundo Search Engine Journal. O levantamento utilizou como base uma contagem dos símbolos que aparecem nos perfis do Instagram, quando pessoas associam as contas em ambas as redes sociais.

A marca foi atingida em cerca de cinco dias após o lançamento do aplicativo. A título de comparação, o ChatGPT levou pelo menos dois meses para alcançar 100 milhões de seguidores e o levou nove meses.

Os papéis da Meta tinham alta de 0,62% em Nova York, às 15h38 (de ). O movimento ocorre na contramão de pares do setor de tecnologia, que operam sob forte pressão de baixa.

 

Veja também

Presidentes dos países integrantes do Mercosul assinaram durante a cúpula que aconteceu no Museu do...

Últimas notícias