O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, viralizou nas ao postar um vídeo em que salta de paraquedas. O fato ocorreu recentemente, quando a Força Aérea Paraguaia (Fuerza Aérea Paraguaya) completou 100 anos. Segundos antes do salto, Marito, como é conhecido, diz: ‘1, 2, 3, Viva o Paraguai’.

Ao som de Sweet Child O’Mine, canção icônica de Guns N’ Roses, o presidente aparece com o uniforme da corporação e subindo na aeronave. Com os demais companheiros, escuta as orientações e ressalta que será o primeiro saltador, além de parabenizar a corporação por um século de existência. Na vestimenta dele, existe uma câmera, em que é possível visualizar todo o salto.

Já no solo, ressalta que o salto foi excelente, espetacular. “Pouco vento, boa aterrissagem”, diz. Ao fim, vai de encontro com apoiadores, que o aguardam em um corrimão. O presidente então tira fotos e brinca, dizendo que, “aos 51 anos, com 10 quilos a mais, aguentou o desembarque”. Ele então argumenta que os jovens têm que praticar este “belo esporte”.

Veja a postagem no Tiktok:

@maritoabdo_

🪂 Hoy volvimos a saltar por los #100Años de la #FuerzaAérea 🇵🇾 #Paraguay #Tiktok

♬ Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses

Saiba Mais