VÍDEO: Queda de arquibancada durante tourada mata 6 e fere mais de 100 pessoas na Colômbia

Entre as vítimas do acidente está uma criança de 1 ano
| 26/06/2022
- 20:48
queda
(Foto: Reprodução)

Parte de uma arquibancada desabou durante uma tourada, na tarde deste domingo (26), em Tolima, na Espanha, e matou pelo menos 6 e feriu mais de 100 pessoas. O touro que estava na arena fugiu do local.

De acordo com o publicado pelo UOL, muitas pessoas assistiam ao evento, que estava sendo realizado na praça de touros, quando parte da arquibancada de madeira desabou. A de Tolima afirmou que duas pessoas morreram no local e as demais no hospital. A vítima mais nova tem um ano de idade.

Confira o momento da queda:

Outro vídeo, também publicado nas redes sociais, mostra o de outro ângulo:

De acordo com o governador da província, Jose Ricardo Orozco, as quatro primeiras mortes confirmadas foram de duas mulheres, um homem e um menor de idade que não teve o gênero revelado. Os feridos foram levados para o Hospital San Rafael.

Autoridades contam com a ajuda de socorristas de cidades vizinhas. Nas redes sociais, o presidente Gustavo Petro, recentemente eleito na Colômbia, disse que espera que as pessoas saiam ilesas do desabamento e fez um apelo: "Solicito às prefeituras que não autorizarem mais espetáculos com a morte de pessoas ou animais".

Veja também

Valor inclui armas, munições e equipamentos

Últimas notícias