Um funcionário interrompeu o pedido de casal de um casal que passava na , em Paris. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, fazendo com que o parque se desculpasse publicamente pelo ocorrido.

Nas imagens, é possível ver que um homem se ajoelha em frente à sua namorada em uma plataforma na praça principal do parque, em frente ao castelo da Bela Adormecida

No momento em que ele se ajoelha, várias pessoas o aplaudem e gritam, quando ele mostra a aliança para sua futura noiva, um funcionário do local aparece correndo no meio do casal, toma o anel e indica que eles deveriam descer da plataforma.

A plateia que estava assistindo o momento que era para ser fofo e romântico, começou a vaiar a atitude do funcionário.

O noivo parecia confuso e se aproximou para tentar explicar a situação, mas foi interrompido: “Sim, isso é ótimo, mas aqui (embaixo) vai ser ainda melhor”, e o público continuou vaiando.

O site Newsweek se pronunciou após a repercussão e consultou um porta-voz da Disney, que comentou: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.