Moradores do bairro Albertville, no Alabama, nos Estados Unidos, levaram o maior susto ao verem, andando pelas ruas, uma criança de 5 anos fantasiada do boneco Chucky, personagem do de terror Brinquedo Assassino, de 1988.

Registros em vídeo e fotos feitos há duas semenas foram publicados por um dos moradores do bairro na e viralizaram nas esta semana.

Kendra Walden contou no Facebook que pensou que estivesse tendo alucinações ao ver o menino fantasiado, em entrevista ao jornal USA Today. “Quando nos aproximamos dele, vimos que era real”, disse.

Segundo Kendra, a funcionária dela que dirigia o carro em que estavam chegou a dar uma volta na rua para olhar o tal boneco mais de perto. “Quando demos a volta (o menino) tirou a máscara, mas rapidamente a colocou de volta e atravessou a rua depois que passamos”, relatou.

Kendra divulgou imagens que fez nas redes sociais e pediu na legenda: “Queridos pais do menino com a fantasia de Chucky em Pinson, pegue seu filho… Quase tive um ataque cardíaco”.

Após a publicação viralizar, a mãe da criança também comentou a publicação. “A mãe da criança acabou comentando em nosso post e depois de ver as fotos dela, sabíamos que era o filho dela”, disse Kendra.