Populares matam ‘Demônio, o crocodilo de 500 quilos que vivia na Indonésia
Um crocodilo de meia tonelada foi morto na semana passada após diversos casos de ataques envolvendo o animal. O réptil, que pelo tamanho parece ter sido retirado de um filme, vivia na Indonésia, possuía 4 metros e precisou ser carregado por uma máquina de obras. Conforme publicado no portal UOL, moradores da região onde o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um crocodilo de meia tonelada foi morto na semana passada após diversos casos de ataques envolvendo o animal. O réptil, que pelo tamanho parece ter sido retirado de um filme, vivia na Indonésia, possuía 4 metros e precisou ser carregado por uma máquina de obras.
Conforme publicado no portal UOL, moradores da região onde o crocodilo vivia o chamavam de “Demônio” e acreditavam que o local era assombrado pelo gigantesco animal.
Aldeões da região utilizaram lâminas afiadas para capturar o crocodilo, o animal foi colocado em um cativeiro, onde acabou morrendo de exaustão dois dias após a captura.
No transporte do corpo, as pessoas tiveram que utilizar uma retroescavadeira, levando em consideração o peso do ‘Demônio”. Os moradores locais exigiram que cabeça do anima fosse arranca, para garantir que ele não voltasse da morte para assombrar os moradores.
Half-tonne ‘demon’ crocodile transported to a burial site in Indonesia pic.twitter.com/koHUD80kWd
— The Sun (@TheSun) August 11, 2020
Segundo o UOL, a agência de conservação de recursos locais revelou ao Daily Mail que as autoridades tentaram convencer os líderes locais a levar o animal para um local seguro, mas os moradores solicitaram que o crocodilo continuasse na região por motivos de crença.
Antes do enterro, autoridades realizam uma análise do do crocodilo, além da idade, 50 anos, eles descobriram que o réptil não possuía dentes.
Após a analise os moradores realizaram um ritual, decapitaram a cabeça e enterraram o corpo do “Demônio”. Corpo e cabeça foram enterrados em locais separados.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.