Mundo

Juiz ordena busca por cédulas não entregues no serviço postal dos EUA

Um juiz dos Estados Unidos ordenou nesta terça-feira (3) que o serviço postal do país realize uma varredura em algumas de suas instalações de processamento nesta tarde para garantir que nenhuma cédula seja retida e que qualquer uma delas detectada seja imediatamente enviada para entrega. O juiz distrital dos EUA, Emmet Sullivan, ordenou que inspetores […]

Agência Brasil Publicado em 04/11/2020, às 00h52 - Atualizado às 00h54

None

Um juiz dos Estados Unidos ordenou nesta terça-feira (3) que o serviço postal do país realize uma varredura em algumas de suas instalações de processamento nesta tarde para garantir que nenhuma cédula seja retida e que qualquer uma delas detectada seja imediatamente enviada para entrega.

O juiz distrital dos EUA, Emmet Sullivan, ordenou que inspetores do serviço postal ou designados conduzam varreduras na Pensilvânia central, Filadélfia, Detroit, Colorado/Wyoming, Atlanta, Houston, Alabama, Norte da Nova Inglaterra, Grande Carolina do Sul, Sul da Flórida, Lakeland e Arizona.

Muitos Estados exigem o recebimento de todas as cédulas enviadas pelo serviço postal até o fim desta terça-feira para que sejam computadas na eleição presidencial do país, que acontece nesta terça.

Jornal Midiamax