Um vídeo divulgado no YouTube mostrou o momento em que um veículo é esmagado por um lava-rápido. O motorista não teria seguido as instruções e teve prejuízos.

Conforme as instruções de alguns lava-rápidos, o motorista deve parar o carro e ficar assistindo as escovas giratórias por todos os lados, outros andam ao redor do veículo e parecem que vão danificar o veículo. Normalmente, uma luz ou funcionário te diz onde parar o carro.

Desta forma, os sensores da máquina percebem onde o carro está e começam a se mover. Isso significa que o motorista deve manter o carro totalmente parado, para evitar danificar não só o seu veículo como também o maquinário.

O vídeo abaixo mostra um lava-rápido na China. O motorista, por algum motivo, não manteve o carro parado e decidiu tentar passar reto pelas escovas giratórias. Isso fez com que a máquina parasse. Só que o motorista insistiu, recuou e tentou forçar a passagem pela escova na horizontal. Isso tudo enquanto a luz no maquinário piscava no modo “stop” ou “pare”, no português.

É aí que as coisas pioraram. Como não conseguiu seguir em frente, o motorista resolveu recuar. Só que as escovas estavam presas e, como resultado, a máquina do lava-rápido começou a inclinar. Isso fez com que o maquinário caísse em cima da traseira do carro. O vídeo acaba antes que possamos ver o motorista tentando sair ou algum funcionário tentando resolver o caso. Como a máquina caiu na traseira, ninguém parece ter se machucado.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=G6pfD29s-FY