Jovem oferece sexo grátis para todos que fossem ao seu hotel e 3 mil pessoas aparecem

 Jovem chinesa de 19 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Jovem chinesa de 19 anos

Qianjin Yeye, uma jovem chinesa de 19 anos, teve seus 15 minutos de fama nas redes sociais depois de publicar um vídeo onde oferece sexo a todos aqueles que fossem ao quarto de hotel onde ela estava hospedada.Jovem oferece sexo grátis para todos que fossem ao seu hotel e 3 mil pessoas aparecem

Na publicação, a mulher é vista em um biquíni preto dentro do quarto, afirmando que se “se alguém me procurar, ele terá sexo grátis (…) 6316”.

O que ele nunca imaginou foi que mais de três mil pessoas apareceriam fora do hotel Hilton, de acordo com o jornal britânico Mirror, que também compartilhou o vídeo com o anúncio da jovem.

Vários percorreram os corredores do hotel procurando o quarto, enquanto a recepção recebia centenas de ligações de pessoas curiosas que perguntavam se a jovem estava naquele lugar.

Diante do impacto causado, Yeye pediu desculpas e disse que tudo era uma piada. Mas os gerentes do hotel e a polícia não acharam nada engraçado e ela foi presa por prostituição, com pena de 15 dias de prisão, e punida com a perda de todas as suas contas nas redes sociais.

Conteúdos relacionados