Segundo os sites TMZ e The Blast, nenhuma droga foi apreendida pela polícia na casa de , no momento em que ela foi socorrida com suposta overdose de heroína. O The Blast informa que os amigos que estavam com a cantora em sua residência de Hollywood Hills não colaboraram com as autoridades e não quiseram revelar qual droga a artista usou.

Mas de acordo com o TMZ, um amigo de Lovato deu a ela um remédio chamado Narcan, para reanimá-la quando ela caiu inconsciente. Essa droga é usada para reverter os efeitos dos opióides.

“Esse amigo tinha o Narcan em mãos porque eles sabiam que isso estava por vir”, justifica a fonte.

A polícia de Los Angeles coletou um ‘item de evidência’, que ‘se relaciona com drogas ilegais’, mas o caso não deverá ser investigado poque as autoridades não o viram ‘como uma situação criminosa’, já que não havia drogas apreendidas no local.

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital.

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.