Americano preso buscava voluntário para “matar e devorar”

A Polícia da Flória realizou a prisão de um jovem que procurava alguém que pudesse matar e devorar. O americano buscava alguém que se voluntariasse pela Internet, pedido que foi atendido por um policial à paisana. A situação chamou atenção da força policial através de uma postagem na Internet, na qual Alexander Barter detalhou sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia da Flória realizou a prisão de um jovem que procurava alguém que pudesse matar e devorar. O americano buscava alguém que se voluntariasse pela Internet, pedido que foi atendido por um policial à paisana.

A situação chamou atenção da força policial através de uma postagem na Internet, na qual Alexander Barter detalhou sua busca: “Gostaria de testar a necrofilia e o canibalismo, e ver o que se sente ao matar alguém”. Nas conversas, o policial alegou que entregaria uma menina para o jovem, atendendo os requerimentos exigidos.

O agente à paisana foi ao Texas para se encontrar com o jovem e entrega-lo a suposta vítima. Barter foi preso na hora do encontro por tentativa de assassinato e abuso sexual contra um menor de idade. De acordo com a polícia americana, ele agradeceu por ter sido detido, pois evitou que ele cometesse esses atos.

Se for julgado culpado, o jovem poderá receber pena de prisão perpétua.

Conteúdos relacionados