Ainda não se sabe dizer as causas do acidente

Um incêndio de grandes proporções atingiu o mercado de Camden Lock, ao norte de , capital da Inglaterra, durante esta madruga de segunda-feira (10). Mais de 70 bombeiros foram necessários para conter as chamas, segundo agências de notícias internacionais.

O Camden Lock Market é um tradicional ponto turístico da cidade que recebe 28 milhões de pessoas por ano, onde se vendem roupas, acessórios, livros e artesanatos. O mercado sofreu com as chamas durante toda a madrugada, que só foram controladas nesta manhã.

Até o momento não se sabe informar as causas do incêndio. O primeiro, o segundo e o terceiro andares e o telhado do prédio foram tomados pelo fogo. Dez carros do Corpo de Bombeiros VÍDEO: Incêndio destrói principal mercado turístico de Londres

Esta não é a primeira vez que o mercado é atingido por fortes chamas. Em 2008, o Camden Lock ficou fechado por meses devido a um incêndio, e em 2014, pelo menos 600 pessoas deixaram o local devido a um foco de fogo.

Este é o segundo grande incêndio que atinge a capital da Inglaterra no último mês. Em junho, chamas destruíram o edifício Grenfell Tower, deixando 80 mortos.

Confira abaixo o vídeo do incêndio, gravado por cinegrafistas amadores: