Ele foi chamado para prendê-la mas resolveu ajudar

Um policial da cidade de Laurel, em Maryland, nos Estados Unidos, deu uma verdadeira lição de humanidade. Chamado para prender uma mãe que tentava furtar dois pacotes de fralda do supermercado, o oficial Johns, como foi identificado, decidiu pagar os itens do próprio bolso.

Segundo o departamento de polícia, a mulher decidiu furtar as fraldas enquanto fazia outras compras porque percebeu que não tinha dinheiro suficiente para tudo. Os policiais não revelaram a identidade da moça.

O policial não livrou a moça de uma citação criminal, mas o Departamento parabenizou sua atitude. “Não apenas impor a lei, mas também mostrar uma empatia para uma criança inocente, posta numa situação difícil”, escreveram.Policial compra fraldas para mãe que ia ser presa por roubo nos EUA

O Departamento de Polícia de Laurel publicou uma fotografia de Johns fazendo as compras das fraldas e explicando o caso, em sua página no Facebook. Agora eles estão recolhendo doações para ajudar pessoas em situação parecida com a da mãe autuada.