Mundo

‘One Love Manchester’: Artistas homenageiam vítimas de atentado

Megashow aconteceu em Manchester para 50 mil fãs

Daiane Libero Publicado em 04/06/2017, às 23h32

None

Megashow aconteceu em Manchester para 50 mil fãs

Ariana Grande e outras estrelas fazem neste domingo (4), um show em homenagem as vítimas do ataque em Manchester em seu show no dia 22 de maio, que deixou 22 mortos. 

O show beneficente “One Love Manchester” durou cerca de três horas e reuniu 50 mil pessoas no estádio de Old Trafford, na grande Manchester.

O show foi marcado por vários duetos entre astros do pop no palco e por um discurso emocionado de Ariana. Ela disse que o “amor e a união são o remédio que o mundo precisa”. 

A segurança foi reforçada para o show após os ataques de sábado em Londres no sábado.

Só durante as três horas de show, que foi transmitido ao vivo pela internet, mais de US$ 2,6 milhões (R$ 8,4 milhões) foram arrecadados para um fundo de apoio às vítimas. Os espectadores podiam fazer as contribuições online enquanto assistiam aos shows em redes sociais.

'One Love Manchester': Artistas homenageiam vítimas de atentado

Logo depois, Ariana contou que visitou a mãe de Olivia Campbell, fã de 15 anos que morreu na explosão em seu show no dia 22 na cidade. Ela perguntou à mãe de Olivia, uma das 22 vítimas, o que ela deveria tocar. “Assim que a conheci, eu comecei a chorar, e dei um grande abraço nela. E ela disse que eu deveria parar de chorar, porque Olivia não gostaria de me ver chorando. Então ela me disse que Olivia gostaria de ouvir os hits!”, disse Ariana.
Ela disse ao público que, então, mudou o repertório do show para incluir “Side to side” em homenagem a Olivia Campbell.

Jornal Midiamax