Atolou o carro no cimento fresco

Poucas coisas despertam tanta raiva no trânsito quantos os motoristas metidos a espertões que tentam, de qualquer maneira, escapar de congestionamentos. Mas, para a nossa satisfação, um desses condutores recebeu uma justa punição do universo. Ao tentar escapar de um engarrafamento, ele acabou atolando seu carro em cimento fresco.Jovem ‘espertão’ tenta se livrar de engarrafamento e cai em cimento fresco

O caso aconteceu na última quarta-feira (31/5), no estado norte-americano de Nebraska. De acordo com o jornal Daily Mail, o jovem Shadrach Yasiah, de 19 anos, estava dirigindo seu Honda Civic quando parou em um congestionamento. Ele tentou, então, desviar por uma faixa da esquerda, que estava fechada e isolada por cones. O motivo para o isolamento era que a pista estava passando por reparos.

Ao passar pelo espaço entre os cones e entrar na faixa da esquerda, o carro caiu direto no cimento fresco. Depois do incidente, as autoridades levaram mais de duas horas para conseguir retirar o automóvel do local. A polícia informou que não deve indiciar o jovem. Porém, ele terá que arcar com uma conta de US$ 10 mil (cerca de R$ 32,5 mil), soma dos valores gastos na remoção do veículo e necessário para comprar mais cimento e refazer os trabalhos de reparo.