Adam Ellis se diz assombrado por ‘Querido Dave’

Um morador da cidade de Nova York está deixando internautas de cabelo em pé, após narrar em seu Twitter uma suposta assombração que estaria acontecendo em seu apartamento. Adam Ellis alega que o espírito de uma criança chamada “Dave” estaria assombrando-o e irá matá-lo. 

Segundo ele narrou no Twitter, tudo teria ocorrido após alguns episódios da famosa “paralisia do sono”, e desde então estranhos acontecimentos estariam ocorrendo em sua vida. Seus gatos vivem nervosos e rotineiramente olham em direção a porta de frente do apartamento, como se pudessem ver ou sentir de outro mundo, e sempre a meia-noite. 

Adam também já tentou fazer uma proteção com sal marinho próximo a porta, e até mesmo comprou uma tábua Ouija, caso a mesma fosse necessário. Além disso, estranhas figuras supostamente representando o David, e de aparência demoníaca estariam aparecendo em suas fotos. 

Homem narra nas redes suposta assombração de criança em seu apartamento e viraliza

Seu tweet foi compartilhado quase 70 mil vezes. Desde esse dia, ele vem alimentando seu seguidores com uma verdadeira legião de frases, fotos e vídeos de supostos “fenômenos paranormais” que estariam acontecendo. O caso viralizou quando o portal Buzzfeed fez uma publicação. 

A história

Veja a narrativa de Adam:

“Então, meu apartamento está sendo assombrado pelo fantasma de uma criança morta e ele está tentando me matar”.

“Ele começou a aparecer nos meus sonhos, mas agora eu acho que ele chegou ao mundo real”.

A primeira vez que o vi, estava tendo uma paralisia do sono e vi uma criança sentada na cadeira verde de balanço que fica no pé da minha cama. Ele tinha uma enorme cabeça torta que estava afundada de um lado. Fiz o meu melhor para desenhá-la”.

“Por um tempo ele só me encarou, mas depois saiu da cadeira e começou a ir em direção à cama. Eu não conseguia me mover porque estava paralisado”.

“Um pouco antes que ele alcançasse minha cama, eu acordei gritando. Eu tive outro sonho algumas noites depois, em que eu estava em uma biblioteca e uma garota chegou para mim e disse: ‘Você viu o Querido David, não viu?’”.

“Eu fiquei tipo: ‘Quem?’ e ela disse: ‘O Querido David. Você o viu.’”
“Ela continuou: ‘Ele está morto. Ele só aparece a meia-noite e você pode fazer duas perguntas para ele se disser ‘Querido David’ antes’”.

“Depois ela completou: ‘Mas nunca tente fazer para ele uma terceira pergunta, ou ele vai te matar. Então o David voltou em outro sonho. A mesma situação – eu estava na cama, e ele estava sentado na cadeira de balanço perto da janela, me encarando”.

No sonho, eu disse ‘Querido Davi, como você morreu?’ Ele murmurou ‘Em um acidente em uma loja’”.

“Eu disse ‘Querido Davi, o que aconteceu na loja?’ Ele resmungou: ‘Uma prateleira caiu em minha cabeça’. Eu fiquei paralisado de medo. Perguntei ‘Quem empurrou a prateleira?’ David não respondeu.”
“Eu percebo que fiz uma terceira pergunta, o que não deveria ter feito. Nesta hora eu acordo, totalmente aterrorizado”.

“Nos próximos dias procuro no Google por mortes na cidade, mas não acho nada sobre uma criança chamada David que morreu em uma loja.”
“Eu até tento nomes diferentes – Daniel, Dylan, Devon. Nada. Algumas semanas se passam sem que nada aconteça”.

“Meio que por coincidência, o apartamento em cima do meu fica vago, e eu tenho a oportunidade de mudar para lá. É um apartamento grande, então estou empolgado. Um mês ou dois se passam, e eu meio que esqueci sobre o Querido David. Acho que ele não irá me rastrear já que mudei para cima”.

“Mas, ultimamente, algo estranho anda acontecendo. Nas últimas quatro noites, meus gatos se juntam em frente à minha porta de entrada exatamente à meia-noite e a ficam encarando, quase como se tivesse algo do outro lado”.

“Na noite passada senti algo estranho e olhei pelo olho-mágico, e tenho certeza absoluta que vi um movimento do outro lado.”

“Quando eu abri a porta e acendi a luz do corredor, não tinha nada ali, mas meus gatos pareciam nervosos. O rabo estufado etc. E é aí que eu estou agora. E não sei qual deve ser meu próximo passo”.