Final do vídeo é impressionante

Um motociclista capturou imagens do momento em que um motorista supostamente sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto dirigia. Ambos seguiam em uma estrada da Flórida, nos EUA, quando o motorista começou perder o controle do veículo. O motociclista passou a acompanhar o carro, e a filmar tudo com uma câmera que levava no capacete, conforme publicação do dailymail.

As imagens são impressionantes e o carro chega a derrubar um poste durante o percurso fora da pista. Após mais alguns quilômetros, o motorista para e outras pessoas descem de seus carros para socorre-lo. 

Antes de sair do veículo, o motorista respondia com ‘sim’ e ‘não’, porém sem nenhuma reação do corpo. As pessoas o retiraram do carro e uma mulher, que disse ser enfermeira, perguntou se ele era diabético e foi logo fazer um teste rápido para medir a diabetes.

Deitaram o motorista no chão e prestaram os primeiros socorros. Cerca de 5 minutos após o início do ataque cardíaco, chegaram os paramédicos, confirmaram as suspeitas de que seria um AVC e levaram o motorista em uma maca, para a ambulância, que seguiu para o hospital.

Assista ao vídeo: