Polícia descobre “floresta de maconha” em Londres

A plantação ocupava uma área do tamanho de um campo de futebol

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A plantação ocupava uma área do tamanho de um campo de futebol

Dezenas de plantas de maconha foram descobertas pela polícia britânica em um terreno baldio localizado na região sudoeste de Londres. Os policiais encontraram a plantação, que ocupava uma área do tamanho de um campo de futebol, após receber uma denúncia por telefone.

No local, eles se depararam com mais de 150 plantas, algumas delas medindo mais de 1,5 metro de altura. Todas serão destruídas.

Segundo a policial Sarah Henderson, a área cultivada parecia “uma pequena floresta de árvores de Natal”, que incluía uma tenda semelhante a essas que são instaladas para observação e descanso em jardins e praias. A plantação foi descoberta nos arredores de uma área chamada Lower Marsh Lane.

“Quem cultivou isso escolheu uma área bem remota. A única maneira de chegar lá foi com uma caminhada de 20 minutos por meio do terreno baldio”, contou a policial. “Mas todo o seu tempo, trabalho e habilidades de jardinagem não serão recompensadas, já que toda a plantação será destruída pela polícia”, continuou Henderson.

Ninguém foi preso, mas as investigações irão continuar, informou a polícia.