A faca usada estava guardada no bolso de sua calça

As imagens de uma câmera instalada no interior de uma viatura de polícia na aldeia de Kharlovo, na região de Altai Krai, Rússia, filmou o momento em que um homem alcoolizado matou um policial com golpes de faca e feriu outro, depois de ser colocado no banco traseiro de um carro de patrulha.

As imagens mostram que  os dois policiais estavam na parte da frente do carro enquanto o homem de 38 anos, não identificado, permaneceu sentado no banco de trás. Ele parece estar quase caindo no sono, mas de repente puxa uma faca de cozinha e apunhala o primeiro policial. A arma estava guardada no bolso de sua calça.

O atacante então virou a arma para seu colega que também foi gravemente ferido. O segundo policial foi levado ao hospital com ferimentos graves, mas deve sobreviver. O homem morto foi identificado como Aleksandr Lyamkin, de 34 anos.

A polícia informou que o atacante já havia sido fichado pela polícia, mas tinha conseguido trabalho como motorista de caminhão e estava preocupado porque provavelmente perderia seu emprego por dirigir embriagado. Ele enfrentará agora um julgamento por homicídio e tentativa de homicídio e pode ficar preso entre 12 e 25 anos.