Criança ‘roubou’ pedaço de bolo de aniversário

Um menino de nove anos foi morto pelo namorado da mãe por ter comido um pedaço de bolo de aniversário sem permissão, informou a polícia de Maryland (EUA). De acordo com os policiais, o falecimento da criança ocorreu no último domingo (05) – após passar cinco dias internada em estado gravíssimo.

Robert Leroy Wilson, 30 anos, havia sido preso por agressão ao menor, mas agora deve ter a pena agravada por causa do laudo médico. Os médicos afirmaram à “ABC” que o corpo do menino apresentava lesões nos olhos, orelhas, colo, coluna vertebral, abdômen e glúteos. Fontes ainda relataram que as lesões estavam “em vários estágios de cura”, o que pode indicar que ele sofria agressões sistemáticas.

A mãe da criança e um tio dele também poderão ser processados.

Isso porque, de acordo com a reconstituição policial, o homem estava na casa durante as agressões e teria sido ele quem chamou o serviço de emergência. Porém, a mãe – que estava no trabalho e foi chamada pelo tio para voltar á residência – impediu a entrada dos paramédicos dizendo que seu filho estava com “congestão”. Quatro horas após a saída dos profissionais, a mulher telefonou novamente para emergência informando que seu filho tinha parado de respirar.