Conhecida por previsões certeiras, como a morte de Silvio Santos na mesma semana em que o comunicador morreu, a vidente Chaline Grazik teve sua conta do Instagram derrubada nesta quarta-feira (11) após prever que o presidente Lula irá desencarnar em breve.
Apesar do perfil ter caído, a médium mobilizou esforços para recuperar sua rede social e fazer o alerta, urgente, segundo ela.
“Derrubaram meu Instagram porque eu tô fazendo esse vídeo, urgente gente. Se você está ouvindo as notícias sobre o Lula… olha, eu falaria isso pra qualquer ser humano… Porque aqui eu vejo um desencarne, grandes perigos de dezembro até fevereiro. Como se o espírito da morte estivesse rondando ele”, avisou Chaline.
Preocupada com as visões que teve com o presidente, ela pediu que a população brasileira ore. “Então assim, se você acredita em mim você acredita e se não acredita, paciência. Estou aqui até mesmo de pijama fazendo esse vídeo pra dizer pra vocês que eu vejo o espírito da morte rondando a vida dele e que entre dezembro e fevereiro, as notícias não são legais”, concluiu.
Vale lembrar que, meses atrás, Chaline acertou quando previu que Lula teria problemas de saúde este ano. Confira a previsão mais recente:
Lula segue internado após cirurgia na cabeça
A visão de Chaline vem à tona em um momento delicado para o governante. Isso porque Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por uma cirurgia de emergência na noite de segunda-feira (9) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e segue internado desde então.
A intervenção médica ocorreu depois que ele sentiu fortes dores de cabeça. A princípio, o presidente fez uma ressonância magnética e o exame indicou uma hemorragia intracraniana devido à queda sofrida no banheiro, em outubro.
Com o resultado, Lula foi submetido a uma craniotomia para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu bem e o chefe do Executivo é monitorado em leito de UTI.
No entanto, na manhã desta quinta-feira (12), Lula passou por um novo procedimento no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O médico Roberto Kalil disse que “foi um sucesso” e o presidente está acordado e conversando.
Desta vez, ele foi submetido a uma embolização de artéria meníngea média. O objetivo era bloquear o fluxo de sangue no cérebro para evitar futuros sangramentos, segundo Kalil.
Ainda assim, não há previsão para o presidente deixar a UTI. “Sair da UTI é muito relativo, não se sabe ainda [se ele vai sair]”, declarou o médico. Kalil também não informou se foi retirado o dreno do presidente, como estava previsto após a cirurgia emergencial realizada na terça-feira (10).

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.