Pular para o conteúdo
Variedades

Espírito da morte ronda Lula e desencarne deve acontecer até fevereiro, diz vidente Chaline

Meses atrás, vidente Chaline acertou quando previu que Lula teria problemas de saúde este ano.
João Ramos -
vidente chaline lula
Chaline Grazik teve conta derrubada por avisar sobre possível morte do presidente - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Conhecida por previsões certeiras, como a morte de Silvio Santos na mesma semana em que o comunicador morreu, a vidente Chaline Grazik teve sua conta do Instagram derrubada nesta quarta-feira (11) após prever que o presidente Lula irá desencarnar em breve.

Apesar do perfil ter caído, a médium mobilizou esforços para recuperar sua e fazer o alerta, urgente, segundo ela.

“Derrubaram meu Instagram porque eu tô fazendo esse vídeo, urgente gente. Se você está ouvindo as notícias sobre o Lula… olha, eu falaria isso pra qualquer ser humano… Porque aqui eu vejo um desencarne, grandes perigos de dezembro até fevereiro. Como se o espírito da morte estivesse rondando ele”, avisou Chaline.

Preocupada com as visões que teve com o presidente, ela pediu que a população brasileira ore. “Então assim, se você acredita em mim você acredita e se não acredita, paciência. Estou aqui até mesmo de pijama fazendo esse vídeo pra dizer pra vocês que eu vejo o espírito da morte rondando a vida dele e que entre dezembro e fevereiro, as notícias não são legais”, concluiu.

Vale lembrar que, meses atrás, Chaline acertou quando previu que Lula teria problemas de saúde este ano. Confira a previsão mais recente:

Lula segue internado após cirurgia na cabeça

A visão de Chaline vem à tona em um momento delicado para o governante. Isso porque Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por uma cirurgia de emergência na noite de segunda-feira (9) no Hospital Sírio-Libanês, em e segue internado desde então.

A intervenção médica ocorreu depois que ele sentiu fortes dores de cabeça. A princípio, o presidente fez uma ressonância magnética e o exame indicou uma hemorragia intracraniana devido à queda sofrida no banheiro, em outubro.

Com o resultado, Lula foi submetido a uma craniotomia para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu bem e o chefe do Executivo é monitorado em leito de UTI.

No entanto, na manhã desta quinta-feira (12), Lula passou por um novo procedimento no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O médico Roberto Kalil disse que “foi um sucesso” e o presidente está acordado e conversando.

Desta vez, ele foi submetido a uma embolização de artéria meníngea média. O objetivo era bloquear o fluxo de sangue no cérebro para evitar futuros sangramentos, segundo Kalil.

Ainda assim, não há previsão para o presidente deixar a UTI. “Sair da UTI é muito relativo, não se sabe ainda [se ele vai sair]”, declarou o médico. Kalil também não informou se foi retirado o dreno do presidente, como estava previsto após a cirurgia emergencial realizada na terça-feira (10).

lula vidente chaline

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados