Está chegando o tão aguardado dia da divulgação dos nomes dos participantes da edição 24 do BBB. Apesar do quantitativo de 26 brothers, apenas 18 serão anunciados nesta sexta-feira (5), durante o ‘Big Day'.

É que a emissora decidiu estender o suspense e incluir a participação do público na escolha do elenco. Por isso, no domingo (7), o irá apresentar 14 pessoas que concorrerão a duas vagas no reality. Os dois mais votados pelos telespectadores se unirão ao grupo inicial na estreia do programa, que acontece na próxima segunda-feira (8).

Já os 12 concorrentes que restarem terão uma nova chance de entrar no jogo por meio de uma repescagem, mas dessa vez, os 18 brothers anunciados no ‘Big Day' serão os responsáveis pela escolha dos novos membros. Apenas seis, dos 12, poderão entrar. Os que ganharem, entrarão na casa na noite de segunda-feira.

‘Big Day'

O ‘Big Day', como é conhecido o dia de divulgação dos participantes do BBB, acontece nesta sexta (5). A lista com os 18 perfis será divulgada ao longo da da emissora. O horário de início ainda não foi divulgado. Neste ano, o prêmio pode chegar a R$ 3 milhões.