Pular para o conteúdo
TV & Novela

Alma Gêmea: com ajuda de Generosa, Alaor se passa pelo neto de Romeu

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (4)
Monique Faria -
Alaor (Marcelo Barros), em 'Alma Gêmea'. (Reprodução, TV Globo)

No capítulo desta quarta-feira (4), Cristina insinua para Ivan que eles podem ter algo no futuro e pede que ele ajude Débora a se livrar de Xavier. Olívia e Vitório celebram dinheiro para pagar as dívidas. Generosa afirma para Romeu que encontrou seu neto. Ele, contudo, fica decepcionado quando Generosa diz que seu neto é Alaor. Ciro e Ivan procuram Xavier. Eduardo descobre que Cristina nunca foi pegar seu resultado de gravidez.

Alexandra ouve a voz de Guto gritando por socorro. Serena pede a Julian para fazer uma regressão por Hélio. Julian, então, explica a Serena que ela terá que fazer uma regressão mais difícil para lembrar da ligação que tem com Hélio, mas ela decide tentar assim mesmo. Alaor mostra a correntinha a Romeu e todos repercutem. Contudo, Terezinha ouve que Roberval tem uma correntinha como a que Romeu está procurando.

Eduardo pede para ver o exame de gravidez de Cristina e vê que o exame dela deu positivo, porém não é da clínica que ele indicou. Crispim ensina Katia a pegar os favos de mel. Eles se atrapalham, caem no rio e se beijam. Rodriguez diz a Ciro que um rapaz procurou por Xavier. Ivan propõe um acordo com Xavier.

Terezinha encontra a correntinha de Roberval. Hélio fala para Sabina que quer entender o amor que sente por Serena para poder se abrir para novos amores. Sabina, então, gosta da ideia. Serena vê o irmão de Luna em sua regressão. Alexandra afirma para Eduardo que ouve a voz de Guto e que ele está inconformado. Cristina vê o fantasma de Guto.

Alma Gêmea vai ao ar às 17h10 (horário de ), na TV Globo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UE e Ucrânia firmam acordo para aprimorar relação comercial e integração econômica

Corpo de Juliana Marins deixará a Indonésia nesta terça-feira

Faroeste: desembargadora põe sob suspeita reunião com delator e pede anulação de denúncia

‘Extremamente preocupante’, diz Camila Jara sobre derrubada do decreto de aumento do IOF

Notícias mais lidas agora

Advogado acusa MPMS de tumultuar processo e pede ‘intervenção’ do STF

CPI do Consórcio Guaicurus gasta R$ 140 mil com assessorias jurídica e contábil

Morta com golpes de facão, Rose havia denunciado feminicida por estuprar criança em MS

cpi denúncias

Com 48 denúncias por semana, CPI do Consórcio soma 634 reclamações contra ônibus

Últimas Notícias

Transparência

CPI contrata assessoria para fazer devassa nas finanças do Consórcio Guaicurus

Perícia bancada pelos empresários do ônibus causou estranheza nos vereadores

Brasil

Lei que cria CNH gratuita para população de baixa renda é sancionada

Valores de multas de trânsito podem ser usadas para custear a habilitação gratuita

Política

‘Vitória do bom senso’, diz Rodolfo Nogueira após derrubada do IOF no Congresso

Deputado por MS disse que a medida do Governo Lula, agora derrubada, penalizava a população

Brasil

No STF, Barroso redistribui ação contra derrubada do IOF e Moraes será relator

Relator do caso era o ministro Gilmar Mendes, que pediu uma nova avaliação para a relatoria do assunto