MidiaMAIS / TV & Novela

'Vitória' de Nego do Borel em A Fazenda assusta telespectadores e destino é traçado: 'pesadelo'

Permanência do cantor no programa e alta porcentagem chegaram a ser mencionadas como "incentivo ao feminicídio"

João Ramos Publicado em 24/09/2021, às 10h46

Funkeiro com histórico de violência foi o preferido na primeira roça
Funkeiro com histórico de violência foi o preferido na primeira roça - (Foto: Reprodução, Record TV)

Fãs de "A Fazenda" estão verdadeiramente assustados com o resultado da primeira roça da temporada 2021. A alta porcentagem de aprovação/aceitação a Nego do Borel e a eliminação de Liziane Gutierrez deixaram os telespectadores perplexos.

Com a ficha suja, Nego entrou queimado e cancelado pelo público, com um vasto histórico de denúncias de agressão e humilhação às ex-namoradas. Mesmo assim, o funkeiro foi selecionado pela direção do reality para fazer parte do casting.

Dessa forma, Borel segue a mesma trajetória de Biel em "A Fazenda 12", em 2020, que também entrou cancelado e construiu uma trajetória de "redenção", terminando em segundo lugar.

Nesta quinta (23), o funkeiro foi o mais votado para permanecer no programa. Com mais de 47% dos votos, ele desbancou e humilhou Solange e Liziane, já que ambas tiveram 26% dos votos e a decisão aconteceu por décimos de diferença.

Pesadelo

Há quem diga que, em vista do histórico das últimas edições, e das possibilidades da atual, DJ Ivis estará em "A Fazenda 14" e será o vencedor. Ele também protagonizou escândalos envolvendo agressão à ex-esposa, Pâmela Hollanda, este ano e está preso.

Assim como aconteceu com Biel em 2020, internautas acreditam que Borel poderá chegar ao pódio do reality este ano. As reações nas redes sociais demonstram preocupação e medo da possibilidade. Muitos fãs falam em "pesadelo", chegando a mencionar a permanência do cantor no programa como um "incentivo ao feminicídio". Veja:

Jornal Midiamax