MidiaMAIS / TV & Novela

Tititi é prejudicada e amarga vermelho histórico para o Vale a Pena Ver de Novo

Número registrado foi o pior da faixa nos últimos 3 anos e o pior da década, até então

João Ramos Publicado em 12/05/2021, às 10h59

Egar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) em "Tititi"
Egar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) em "Tititi" - (TV Globo)

Sucesso razoável na faixa estabelecida para reprises na TV Globo, "Tititi" tem conseguido se manter em sua meta depois de um mês da reestreia nas tardes da emissora.

Acumulando média geral de audiência de 15,41 pontos, ela vai bem e se estabeleceu com um público fiel, mantendo-se dentro do padrão exigido, que é de 15 pontos.

Os números não chegam nem perto dos últimos quatro cartazes do "Vale a Pena Ver de Novo": "Laços de Família", "Êta Mundo Bom!", "Avenida Brasil" e "Por Amor", verdadeiros fenômenos que frequentemente marcavam acima dos 18 e 20 pontos.

Vermelhou feio

Nesta terça (11), o folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral foi prejudicado e teve seu capítulo exibido em horário adiantado sem avisar ninguém na Grande São Paulo, onde os principais dados de audiência do Brasil são aferidos e os que realmente contam para o mercado da Globo.

Semi-final do paulistão entre Corinthians e Inter de Limeira invadiu a telinha bem na hora do 'Vale a Pena' e empurrou a novela para mais cedo. A decisão da Globo acabou boicotando "Tititi", que amargou míseros 10 pontos de audiência, ficando no mais absoluto 'vermelho'.

O número não era visto na faixa desde a exibição do fracasso colossal da reprise de "Celebridade" (2017/2018) e é o pior da sessão nos últimos três anos, muito inferior do que a trama costuma marcar diariamente na sessão.

Jornal Midiamax