Sucesso razoável na faixa estabelecida para reprises na TV , “Tititi” tem conseguido se manter em sua meta depois de um mês da reestreia nas tardes da emissora.

Acumulando média geral de audiência de 15,41 pontos, ela vai bem e se estabeleceu com um público fiel, mantendo-se dentro do padrão exigido, que é de 15 pontos.

Os números não chegam nem perto dos últimos quatro cartazes do “Vale a Pena Ver de Novo”: “Laços de Família”, “Êta Mundo Bom!”, “Avenida Brasil” e “Por Amor”, verdadeiros fenômenos que frequentemente marcavam acima dos 18 e 20 pontos.

Vermelhou feio

Nesta terça (11), o folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral foi prejudicado e teve seu capítulo exibido em horário adiantado sem avisar ninguém na Grande São Paulo, onde os principais dados de audiência do Brasil são aferidos e os que realmente contam para o mercado da Globo.

Semi-final do paulistão entre e Inter de Limeira invadiu a telinha bem na hora do ‘Vale a Pena' e empurrou a novela para mais cedo. A decisão da Globo acabou boicotando “Tititi”, que amargou míseros 10 pontos de audiência, ficando no mais absoluto ‘vermelho'.

O número não era visto na faixa desde a exibição do fracasso colossal da reprise de “Celebridade” (2017/2018) e é o pior da sessão nos últimos três anos, muito inferior do que a trama costuma marcar diariamente na sessão.