MidiaMAIS / TV & Novela

Teste de paternidade? "Vitória foi filha de todo mundo", diz Pocah

A essa altura do jogo, web já não sabe mais quem é o "verdadeiro" pai da youtuber

João Ramos Publicado em 09/04/2021, às 09h25

Na última foto, Viih aparece com seu pai de sangue, Fabiano Moraes
Na última foto, Viih aparece com seu pai de sangue, Fabiano Moraes - (Reprodução)

Fabiano Moraes, pai biológico de Viih Tube, já deve estar prestes a pedir um teste de paterninade para comprovar se ela é mesmo sua filha.

Se não for ele, os brothers que ganharam o título da youtuber no BBB podem estar querendo a constatação. Afinal quem é o verdadeiro pai da sister?

Na manhã desta sexta-feira (9), ela já escolheu um novo alguém para ocupar o "cargo". Trata-se do fazendeiro da vez, Caio Afiune. 

Em conversa com ele no quarto Cordel, a loira disse: "Tô com gelinho no pé, filha do Caio memo", referindo-se ao membro machucado, assim como aconteceu com o fazendeiro em fevereiro.

"É, tal pai, tal filha... a fruta não cai longe do pé, não. Eu machuquei, ela machucou", respondeu o goiano dando corda para a bajulação.

Quem não aguentou ouvir a baboseira foi Pocah, que caiu na gargalhada e debochou "Muito filha do Caio... A Vitória foi filha de todo mundo", disse aos berros, se acabando de rir. Assista ao momento constrangedor:

Teste de paternidade

O MidiaMAIS contabilizou e reuniu os candidatos a pai de Viih de Tube, ou seja, todos aqueles que ela chamou assim durante o reality.

Nego Di foi o primeiro. Após sua saída, ela elegeu Projota para o posto. Caio foi o novo escolhido nesta sexta.

E o seu Fabiano? Onde fica nessa história? Será que ele está com ciúmes?

Jornal Midiamax