Pular para o conteúdo
TV & Novela

Sotaque caipira, roupa ousada e mais: Galisteu quebra protocolos e renova A Fazenda

Apresentadora roubou a cena e foi o grande destaque da estreia da nova temporada
Arquivo -
Com direito à sotaque da roça
Com direito à sotaque da roça

De chapéu, minissaia e camisa jeans, complementadas por um tênis branco estonteante, com meias azuis esticadas até a batata das pernas, além de um cinto com enorme fivela, Adriane Galisteu não abriu mão de seu ousado estilo na estreia da nova temporada do show, a primeira sob seu comando. 

Desde a última edição do “Power Couple Brasil”, finalizada em julho, a apresentadora tem dado o que falar por suas roupas extremamente chamativas e seu jeito extravagante de se vestir. Nesta terça (14), antes da estreia, o MidiaMAIS inclusive destacou que a chiquérrima e estilosa Galisteu poderia causar estranheza ao público de “A Fazenda” usando looks tão gritantes aos olhos.

O fato é que o VT que abriu a 13ª temporada teve como foco, justamente, a roupa que a comunicadora usaria no primeiro dia. Em uma brincadeira da edição, ela transitou entre o mais luxuoso vestido a um traje mais “caipira”. No final, acabou não ficando nem com um, nem com outro; não abriu mão do estilo próprio e “mandou ver” na customização de peças que roubaram a cena.

 

Sem perder sua essência, Adriane montou um conjunto jeans com cintão de fivela e tênis destacado com meias altas: bem à lá Galisteu. Na web, a apresentadora foi aclamada pela ousadia e originalidade na combinação das roupas e no carisma da apresentação. O mesmo público que comentou que seria engraçado ver a figura exuberante, sinônimo de elegância e extravagância, conduzindo um reality rural literalmente na roça, adorou a presença de espírito trazida pela mesma.

Apresentadora transitou entre estilos, até achar um que combinasse mais com o seu (Foto: TV)

Tentando se encontrar nesse meio, a talentosa Galisteu desenvolveu um sotaque caipira meio involuntário para entrar no clima fazendeiro que o programa, na cabeça dela, exigia. Ao ler o texto no teleprompter, Adriane soltou vários “erres” puxados e parecia até estar apresentando um rodeio. As frases de efeito, já comuns no roteiro do reality, eram sempre ditas com ênfase e empolgação: a apresentadora realmente incorporou a “caipira” e se soltou em frente às câmeras, investindo no que ela mais tem de sobra: carisma.

Em meio a 20 participantes polêmicos e cheios de nuances, além de outros quatro confinados para o público escolher quem será o 21º, quem roubou toda a cena e virou principal alvo dos comentários — predominantemente positivos — foi Adriane Galisteu. Humilde e desacostumada com o sucesso, a loira foi modesta até ao anunciar ao vivo a explosiva repercussão do programa.

Sem abrir mão de sua identidade, foi assim que ela apresentou o programa (Foto: Record TV)

Muitos anos depois de ser pouco valorizada ou vista sem sua devida importância em emissoras brasileiras, Galisteu triunfa em 2021 e conquista na TV um lugar que sempre foi seu por direito. O destaque na estreia da famosa “A Fazenda” é uma prova do brilho próprio, da simpatia e da competência da comunicadora, que agora terá a missão de encontrar o tom certo e estabelecer comunicação efetiva com o público.

Se logo no primeiro dia, quando tudo está se moldando, as impressões foram boas, o caminho até a final deve ser trilhado com êxito e maestria. Conforme antecipado ontem (14) pelo Jornal Midiamax, para se estabelecer, Adriane precisará reformular e construir uma nova identidade para o programa, ou se readequar para dialogar com o telespectador já fidelizado. 

Confortável no estúdio, Galisteu deu conta do recado sem abrir mão do seu jeito (Foto: Record TV)

Ainda na estreia, foi justamente isso que ela fez: reformulou o reality rural com seu jeito único e já começou agradando. “Até tentando parecer caipira ela consegue ser ainda mais chique e sofisticada”, comentou um internauta nas redes sociais. A dualidade entre o chique e o caipira foi colocada à prova. Com direito a falas com pronúncia estilo “da roça”, “locução de rodeio” e roupas inusitadas, Galisteu estreou “A Fazenda” com o pé direito.

Mas, como tudo na TV aberta, a inconstância do público ainda pode mudar esse cenário. É cedo para dizer se realmente deu certo ou não. A única conclusão possível é que, no primeiro dia, sim.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Bets? Projeto mira máquinas de ursinhos

Bastidores também aborda comitiva com senadores de MS aos EUA e CPI do Consórcio Guaicurus

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial realiza mapeamento inédito da bioindústria na Amazônia Legal

São cerca de 11 mil empreendimentos associados à sociobiodiversidade na região

Trânsito

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão parado em rodovia da fronteira de MS

Caminhoneiro fez teste do bafômetro que deu negativo

Polícia

Briga de família acaba com idoso esfaqueado e espancado a pauladas em Campo Grande

Autor fugiu e não foi localizado