Resumo de Novelas: Sabiá ameaça matar Bibi em ‘A Força do Querer’

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (27)
| 27/01/2021
- 11:12
Resumo de Novelas: Sabiá ameaça matar Bibi em ‘A Força do Querer’
Resumo de Novelas: Sabiá ameaça matar Bibi em 'A Força do Querer'

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (27):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Ciça espalha para a família que Miguel vai se casar. Paschoal uma explicação de Capitu e pede que ela jamais minta. Íris se oferece para fazer a prova do vestido de Camila e Ema adora. Miguel dá uma bronca em Ciça e manda ela parar com os comentários. Acaba se comovendo quando a filha fala da própria solidão. Helena continua preocupada com as equimoses na perna da filha. Camila ameaça matar Íris ao vê-la no seu vestido de noiva. Íris promete retalhar o vestido se Camila chegar perto. A grávida passa mal; Helena e Edu acodem. Márcia está de volta e é recebida com champanhe. Maurinho é violento com Capitu, Fred a defende e Clara fica sabendo que a rival é uma garota de programa. Helena tenta acalmar a nora. É chegado o dia do casamento. Camila entra na igreja de braços dados com Pedro.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Dandara permite que Sol faça o teste, e a menina encanta os professores com sua voz. Bianca convence Gael a deixá-la estudar teatro. Gael confessa a Bete que tem dúvida se é o pai biológico de Karina. Pedro tenta apoiar Karina, que chora no caminho para o colégio. Cobra se atira sobre Bianca, e Duca chega para defender a menina. Gael interrompe a briga, e Cobra pede desculpas a todos, mas Duca não acredita nas boas intenções do rapaz. Bianca conta para Dandara que Gael permitiu que ela estude na Ribalta. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua aprovação. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Duca observa a aproximação de Cobra e Gael. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta, e a menina se afasta da mãe. Duca apoia Karina, que se insinua para ele. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, quando Karina chega.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba agredindo Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade. Manolo convoca Aurora para ir a Vila dos Ventos avaliar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime cometido por Dionísio. Alberto avisa a Ester que eles receberam uma intimação para comparecer ao tribunal.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson. Carmela e Leonora combinam de sabotar as modelos que participarão do teste. Márcia avisa a Carol que Afonso precisa resolver a situação da bolsa de estudos dela e dos irmãos.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Sabiá ameaça matar Bibi em 'A Força do Querer'

Bibi se desespera com a possibilidade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio e afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta. Ivana sofre discriminação ao procurar um emprego. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi. Ruy repreende Cibele por tentar ajudar Ivana. Alertada por Biga sobre a rejeição da família a Ivana, Silvana encontra uma forma de ajudar. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama. Jeiza provoca Zeca. A polícia procura por Bibi, que pede asilo na casa de Silvana.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Helena chega na casa do amante e não gosta de ver Linda. Logo depois as duas se tornam amigas e Linda conta que Maria está grávida. Helena quer saber quem é o pai do bebê que Maria está esperando e Linda pede dinheiro pela informação. Maria e Naty começam a vender salgados, mas tem a mercadoria confiscada por que não tem permissão para trabalhar no local. Osvaldo pede a Vitória mais uma oportunidade para salvar o casamento, mas ela está irredutível e volta a dizer que quer o divórcio. Guilherme envia flores a Vitória com um cartão onde diz que sempre a admirou. Linda diz a Guilherme que foi demitida e precisa de dinheiro.

Helena pressiona Max para que lhe compre um apartamento. Ele afirma que não tem dinheiro e sugere que passem a morar na casa de seus pais. Os dois discutem, Max volta a dizer que vai pedir o divórcio quando o bebê nascer e leva uma bofetada. Osvaldo entrega a Guilherme o dinheiro de suas ações para a compra do teatro. Guilherme conta que Linda está morando na sua casa. Osvaldo agradece pela hospitalidade e, ingenuamente, entrega a ele ingressos para que os entregue a Linda. Guilherme oferece o apartamento a Osvaldo. Depois conta a Linda onde o amante está vivendo e, anonimamente, informa Vitória onde e com quem está seu marido. Vitória flagra os dois juntos. Maximiliano chega e Osvaldo pede que ele leve Linda embora do apartamento. Vitória, furiosa, ameaça Linda e diz ele vai se arrepender de ter se envolvido com seu marido. Linda comenta com Guilherme o que aconteceu e ele, cínico, diz que sempre tem alguém com má índole que gosta de prejudicar as pessoas. Linda afirma que não descansará até destruir Osvaldo e Vitória. Osvaldo suplica para que Vitória o perdoe. Maria Desamparada visita dona Bernarda e conta que Vitória tem feito de tudo para que ela seja demitida de dos os empregos. Vitória diz a Maximiliano se foi levar Linda para a casa de Maria Desamparada e ele conta que Maria a expulsou do apartamento e agora ela está morando na casa de Guilherme. Maria conversa com Max, diz que ele não deve abandonar Helena e seu filho e por isso o melhor é que terminem o relacionamento. Helena, aos gritos, exige que Vitória obrigue Max a terminar seu namoro com Maria Desamparada. Max diz a Vitória que está cansado das chantagens de Helena e vai se divorciar por que não a ama. Linda vasculha os pertences de Guilherme, descobre que ele está enganando Osvaldo e também que é amante de Helena e pai do filho que ela está esperando. Linda se aproveita da situação e pede muito dinheiro pelo seu silêncio.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Augusto propõe a Renata que o aceite como pai de seu filho. Renata á princípio resiste, mas no fundo fica emocionada com a atitude dele. Ao falar com Álvaro pelo telefone, Karina se preocupa e pede ao padre Severino que vá visitá-lo. Aníbal descobre nos registros do computador de Augusto que ele investigou a vida de Saúl e Marina. A polícia finalmente prende a suposta Corina e ela confessa que o diretor do presídio lhe deu a criança e que há duas mulheres envolvidas no golpe: Josefina e Branca. Beth conta a Honório que Germano a assedia, depois vê Roberta e Germano se beijando. Gonçalo autoriza Roberta a viajar com Germano para fechar um contrato fora da cidade. Honório informa Gonçalo que encontraram Branca morta, mas não há nenhuma pista do paradeiro de Josefina.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Sabiá ameaça matar Bibi em 'A Força do Querer'

Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar.

Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela. e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais à vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudá-lo nos shows. Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém.

Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório. Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao Cintia ser desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos. Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor. Carmen e José Ricardo vão para a mansão.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Sabiá ameaça matar Bibi em 'A Força do Querer'

Corina se recupera do desmaio, mas não consegue se lembrar do que aconteceu. Ela pede ao Dr. Monteiro que receite alguns remédios. Sofia acorda e vê que Batuca não dormiu em casa. Delfina pede permissão a Fred para levar as crianças para passear. Fred se surpreende com a atitude de Delfina. Corina finge estar catatônica. Ela pede a Flor que não conte a ninguém. Delfina leva as crianças à Travessa dos Beijos e as deixa sozinhas para que possa se encontrar com Robson. Titina encontra as crianças sozinhas e as leva para o salão. Flor pede ajuda de sua árvore para proteger as crianças. Adriano se aproxima e vê as fadinhas de Flor. Titina flagra Delfina e Robson abraçados. As crianças chegam à mansão com Titina e contam para Fred e Flor que Delfina foi se encontrar com Robson.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Miguel está muito surpreso diante do frei Abílio que tem um papel na mão. Frei Abílio diz que seu casamento com Maria Isabel foi anulado e Miguel agradece muito. Átila recebe sua máquina de tipografia. Átila conversa com Filipa e decidem adiar o casamento. Filipa concorda, porém promete fidelidade ao amor de Átila deixando tocar a gráfica junto dele. Átila hesita. Tia Joaquina conversa com Miguel que se despede para fugir com Juliana.

Juliana diante de Tozé, Catarina e Esméria pronta para entrar na caixa e partir. Todos se emocionam. Tozé ajuda o carregador a colocar a caixa com Juliana em cima da carroça. Osório passa pelo carregador e observa as caixas com certa curiosidade. Sapião está nervoso, anda de um lado pro outro, enxuga as lágrimas com raiva. Tito Pardo o consola. Maria Isabel dorme. Na mata Miguel abre a caixa e Juliana sai de dentro e eles se abraçam. Eles sorriem um para o outro. Um barulho de tiro e Miguel já sente que foi atingido.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

No hall do hotel, Sophia Alencar aparece suja de sangue e desorientada. O recepcionista José se assusta ao vê-la neste estado e chama a polícia. Logo em seguida ele avisa a Antonio, que segue para o local. Sophia caminha lentamente em direção à orla. Os policiais André e Pedro seguem com a viatura em direção ao hotel. Eles consideram a hipótese de Sophia estar se drogando. Antonio arruma um carro emprestado com Reginaldo e segue em busca de Sophia. O recepcionista José sobe até o quarto com o segurança do hotel para averiguar. Eles se deparam com o corpo de Lara, mãe de Sophia, esfaqueado. Os policias são avisados sobre a morte de Lara Alencar. Antonio encontra com Sophia caminhando na rua. Seis meses antes. Sophia discute com Lara, que pede para a filha assinar um documento. Antonio se prepara para seu casamento com Luciana. Sophia assina o documento e explica para dona Clementina que terá que se casar em um ano. Momentos antes do casamento, Luciana procura Antonio e diz que não quer mais se casar com ele.

Sophia observa Antonio com um binóculo. Luciana confessa ter se apaixonado por outro homem. Furioso, Antonio começa a destruir a decoração da cerimônia. Sophia observa a discussão. Marinha e Gabriela tentam confortar Antonio, que deixa o local. Sophia segue para falar com seu tio. Ela e Antonio acabam batendo os carros. Eles discutem. Luciana vai até o hotel de Sophia e agradece a ajuda de Clementina. Em conversa com Sophia, Paulo Roberto diz que Antonio é um traficante. Luciana chega até a peixaria de Pedro. Caio não consegue impedi-la de entrar no local. Ela flagra Pedro recebendo drogas de Taylor. Ela fica decepcionada com a atitude de seu amado. Pedro saca uma arma. Os pais de Luciana se desculpam com Mariinha, mãe de Antonio. O taxista recebe o apoio de Gabriela, sua irmã. Paulo Roberto vai de moto até a peixaria de Pedro. Ele o encontra ao lado de Taylor e questiona o assassinato de Luciana. Paulo Roberto diz que é preciso culpar Antonio pela morte da moça e manda matar Sophia, sua própria sobrinha. O delegado André vai até a casa de Antonio e dá a notícia da morte de Luciana. Madalena e Zeca tomam café da manhã com os filhos Jandira e Fernando. Pedro é cínico ao ouvir falarem sobre o assassinato de Luciana. Antonio se encontra com os pais da ex noiva e promete descobrir quem a matou. Ele se depara com vários jornalistas tentando entrevista-lo na porta de sua casa. Sophia assiste às notícias pela televisão e teme que Antonio seja um traficante.

Gabriela diz que é um suspeitarem de seu irmão. Antonio se recorda de quando foi chamado para depor sobre um estrangeiro que teve uma overdose no restaurante de Mariinha. Antonio descobre que Luciana esteve na suíte de Sophia e decide procura-la. Paulo Roberto assiste na televisão Antonio tentando se explicar para os jornalistas. Antonio chega até o hotel de Sophia e a vê saindo de carro. Ele a persegue. Sophia percebe que está sendo seguida por Antonio e corre ainda mais. Ele a alcança. Sophia tenta atingi-lo com spray de pimenta, mas acaba segurando ao contrário e atinge a si própria. Os dois começam a se acusarem e são rendidos pelos policiais. Na delegacia, o delegado André interroga Antonio e Sophia. Na república de estudantes, Mão de Vaca, Zumbi, Elisabete, Edisson, Sem Noção e Minha Flor assistem Sophia sendo detida com Antonio. Eles pensam que ela está envolvida com um traficante. Dagoberto chega no local e questiona os comentários. Isadora e Gustavo pregam uma peça em Zumbi e nos outros estudantes.

Dagoberto estranha a demora de Rebeca e telefona. Ela avisa que seu ônibus enguiçou e diz que vai almoçar na rua. André e a policial Graça assistem as imagens dos dois detidos. Antonio e Sophia trocam acusações. Mariinha se preocupa com seu filho. Paulo Roberto e seus advogados libertam Sophia. Antonio fica revoltado. Pierry ajuda Sophia a se arrumar para a cerimônia de posse da presidência de sua empresa. Antonio lamenta a morte de Luciana. Sophia deixa seu hotel e é perseguida por Pedro. Ela é sequestrada. Sophia consegue abrir a porta do carro e se joga no asfalto. Ela grita por socorro enquanto é perseguida. Na fuga, Sophia bate em uma casa pedindo ajuda. Antonio abre a porta e se surpreende.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Uma tempestade torrencial desaba do céu. Depois de quarenta dias e quarenta noites, o planeta está coberto por água. A arca finalmente ancora em terra firme. Dois meses se passam e Deus pede para Noé e sua família deixarem a arca. Os casais de animais também saem da arca. Um arco-íris surge no céu e Deus fala com Noé. O Senhor avisa que este é o sinal da aliança Dele com Noé e toda a humanidade. Deus avisa que Cam e seus descendentes se afastaram Dele, como Ninrode que iria tentar construir uma grande torre para unificar o povo contra o Senhor.

Veja também

A partir da próxima segunda-feira, 4, as manhãs da Globo passam por uma mudança

Últimas notícias