Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (25):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Pedro chega à clínica de Helena na hora em que ela e Yvete comemoram a notícia da gravidez. Fred vê Capitu no carro de Orlando e os dois trocam olhares apaixonados. Helena conta ao médico que está grávida. Pedro procura Helena na casa dela. Miguel chora nos braços de Ciça. Helena conta a Camila que terminou com Miguel. Pedro ouve e fica exultante. Fred sequestra Capitu.

Fred e Capitu se cruzam na rua. Ele quase é atropelado. Pedro faz compras na livraria de Miguel. Helena decide que Fred será o primeiro a saber de tudo; conta com a ajuda dele para enfrentar a situação. Alma sofre com a traição de Danilo e desabafa com Glória: não sabe viver separada. Cíntia cuida do cavalo, avisa que se um dia ele não conseguir ficar em pé terá de ser sacrificado. Íris sofre com a doença de Vilão. Helena não consegue fugir de Pedro. Pedro gosta de saber que Helena e Miguel terminaram. Clara faz um bolo para Fred. Fred encontra Capitu no shopping, a arrasta para o seu carro.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

René afirma para Gael que não teve um caso com Ana. João promete a Bianca que tentará descobrir sobre o relacionamento entre René e Ana. Cobra percebe o desentendimento entre Duca e Bianca. Delma incentiva Marcelo a fazer aulas de yoga com Roberta. Dalva aconselha Sol a dar mais valor para Bete. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln percebe. Cobra se irrita com BB, que se aproxima de Wallace. Karina tenta ajudar Cobra. Gael aconselha Cobra a controlar sua raiva. Lucrécia repreende Jade, que se martiriza. Sol faz um jantar para Bete, mas adormece e acaba ateando fogo à cozinha. Marcelo não consegue namorar Delma. Gael convence Duca a assistir ao de Talentos da Ribalta. Bete coloca Sol de castigo. Wallace provoca Cobra, que tenta machucá-lo e acaba ferindo Duca.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Os resumos dos capítulos de quinta-feira (25/02) e sexta-feira (26/02) não serão divulgados.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro. Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rubinho é encontrado pela polícia e vai preso

Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se recusa a acompanhar Dantas à delegacia. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Rosa culpa Max pelo acidente e afirma que fez isso para se vingar de sua filha. Vitória pergunta que motivos Max teria para se vingar e Osvaldo diz que talvez seja por que Max descobriu que Helena sabia que Maria Desamparada espera um filho dele. Max pergunta ao pai por que não lhe disse nada e ele afirma que prometeu a Maria que guardaria segredo. Max se sente responsável pelo acidente de Helena e por seu filho estar correndo perigo de morte. Vitória culpa Maria Desamparada. Max chama a mãe de egoísta. Guilherme diz a Osvaldo que não tem provas da fraude para poder processá-lo, já que tem uma carta na manga pois o filho que Helena espera é seu e não de Max. Helena confirma para Osvaldo que Guilherme é o pai de seu filho.

Amores Verdadeiros

Amores verdaderos | Logopedia | Fandom

Nelson agradece a Aguiar por não ter contado nada a Vitória. José o aconselha a tomar cuidado pois não acredita que Vitória perdoaria uma infidelidade. No clube, Nikki desafia Francisco a uma competição na piscina e o que ganhar será escravo do outro por um dia. Paula vai até o apartamento de Cristina para lhe dar as boas vindas e se colocar à disposição. Cristina envia para os porteiros do edifício uma porção de pamonhas e pede que a indique para os moradores. Ela também presenteia Paula com a iguaria. Paula convida Aníbal para jantar e oferece o salgado. Ele se lembra de Candelária. Vitória leva Nikki na nutricionista, mas ela se nega a tomar os medicamentos que foram receitados. Odete pede a Kendra que a mantenha informada de todos os passos de Vitória. Adriana pede a Antônio que não conte a ninguém que está na capital pois veio apenas para investigar algo sobre sua filha. Vitória entrega ao cozinheiro a lista dos alimentos que deve preparar para Nikki Felipe telefona para Francisco e diz que sua vida corre perigo se não pagar a dívida de jogo. Francisco promete conseguir o dinheiro o mais rápido possível. José Ângelo dá um CD de presente a Vitória e ela se fecha em seu escritório para ouvi-lo.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rubinho é encontrado pela polícia e vai preso

Maria Cecília diz para Tobias que acha que Eduarda logo desistirá e voltará para casa. Samuca consegue descobrir o endereço de quem criou a página falsa de Pata na internet. As Chiquititas vão até o endereço residencial. Na praça, JP e Açucena se encontram. Renata aparece e fica brava. Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela. Carol pede que antes de contarem tudo pra Dani, que Bruno faça um exame de DNA para comprovar a paternidade. Ele concorda. A casa de quem criou o falso perfil de Pata é de Janu. Samuca diz que rastreio o IP do computador de quem fez o perfil falso. A aranha Brunilda, de Matilde, some mais uma vez. Eduarda dorme no sofá da sala de Shirley. Samuca, Tati, Ana e Neco saem pelo orfanato com um aplicativo que detecta seres vivos para tentar localizar a aranha Brunilda.

As crianças encontram uma aranha menor e devolvem como se fossem a Brunilda. No dia seguinte, Matilde percebe que a aranha não é Brunilda e fica ainda mais irritada. Miguel foi quem na verdade pegou a aranha de Matilde. Ele escreve mais uma carta anônima para ela contando que está com Brunilda. Matilde diz para Carmen que irá entregar o testamento para recuperar a aranha. Carmen diz que irão fazer uma terceira cláusula falsa e entregar um segundo testamento para a pessoa devolver Matilde.

Junior recebe imagens do casal que supostamente morreu no acidente de avião e descobre que o casal não se trata de Gabriela e nem de Miguel, o que significa que eles estão vivos. Junior comemora. Armando discute com Beto no Café Boutique e depois vai falar com Maria Cecília para pedir que ele seja punido. Armando desrespeita Maria Cecília, que diz que se ele continuar assim ele que será demitido, pois agora ela é diretora e merece ser respeitada. Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rubinho é encontrado pela polícia e vai preso

Malva e Delfina tentam se fazer de vítimas de um golpe do detetive. DiCaprio aceita a proposta de Almeida, pensando que Bruna desta vez possa ter orgulho dele. Batuca desafia Bob para um duelo pelo amor de Sofia. No meio da confusão na cozinha da mansão, todos param para ver o comercial de Malva que passa na TV e Pacheco aparece declarando seu amor a Malva. Betinho, Moniquinha e Guto tentam fazer Batuca e Bob desistirem do desafio, mas eles não conseguem. Delfina diz a Pacheco e Malva que não vai morar no muquifo do Quintana. Adriano volta de viagem e chega bem no momento em que Fred e Flor quase se beijam, na cozinha. Batuca e Bob treinam para o duelo. Fred diz a Adriano que ele e Flor estão se acertando e que agora vai casar com ela. Titina fica preocupada com o duelo que Batuca inventou. Delfina discute com Sofia e na confusão ela escorrega e cai. Rapidamente ela finge ter dores por causa da falsa gravidez e deixa Flor, Fred e Sofia preocupados com o bebê.

DiCaprio chega e conta para todos que vai sair do grupo. Bruna tenta convencê-lo a não sair. Robson chega com Delfina fingindo que eles vieram do hospital. Eles falam que está tudo bem. Sofia diz que prometeu virar freira se o bebê estivesse bem. Fred prometeu não pensar mais na Flor e Flor prometeu esquecer Fred se nada acontecesse com o bebê de Delfina. Adriano ouve todas as promessas e fica revoltado com os três, em particular com Flor e Fred, que não se acertam, mesmo estando claro que os dois se ama. Adriano decide ir embora. Vladislau, um empresário parceiro da Fritzenwalden AG, chega à mansão dos Fritzenwalden para um jantar com Fred, mas Fred esqueceu de avisar Helga e Gerard. Adriano viaja com a sua caminhonete de volta para a fazenda de sua família, nervoso com o que aconteceu na mansão. Flor resolve ir escondida na traseira da caminhonete, preocupada com Adriano.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Almeida encara Juliana e se aproxima da carroça onde ela está com Tito Pardo. Leôncio com ele e Mina mais afastada. Juliana sai da carroça e se volta para o menino. Juliana abre os braços para Leôncio, mas o menino sai correndo para o mato de novo. Juliana já corre atrás de Leôncio e se afasta, sob o olhar frio de Almeida. Kamau e Sapião ainda se olham, espantados. Teresa e Beatrice estranham e perguntam se os dois já se conheciam. Sapião fica sem palavras e Kamau procura esconder a emoção e diz que é novo por ali. Nestor e Irani continuam confusos diante de Guilherme que orienta que eles sejam renomados na vila, pois pagam impostos mais que os outros por causa do armazém. Quintiliano encara Filipa. Tomás e Violeta observam. Filipa surpreende Quintiliano com um abraço. Átila e Miguel caminham juntos, mas Átila sempre olha para trás, nervoso. Miguel assegura a Átila que comprou a liberdade dele e que ninguém mais vai persegui-lo.

Átila diz a Miguel que sofreu muito no cativeiro e que não conseguiu achar sua filha. Maria Isabel tem uma mantinha nas mãos. Ela fala alto, querendo ser ouvida. Dorinha observa, escondida, por entre as árvores. Maria Isabel percebe sua presença, mas finge que não a viu. Leôncio surge correndo e assusta Maria Isabel que o repreende. Maria Isabel se interrompe, pasma, ao ver Juliana surgir, correndo atrás de Leôncio. Almeida está diante de Kamau, Teresa e Beatrice e pede para voltar uma outra hora para conhecer Leôncio. Kamau anda pela rua e encontra Sapião. Os dois se abraçam, emocionados. Sapião revela a Kamau que fez o que ele ordenou anos atrás, para salvar a menina e cuidar dela a vida inteira. Kamau diz a Sapião que ele já está um homem. Miguel é cercado por homens com facões e foices e Átila pede que o deixem em paz. O líder encara Miguel por um tempo, mas o deixa partir. Quando Miguel e Átila vão passando cautelosamente, um dos homens segura Átila que reage bruscamente e uma luta começa entre eles.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Sophia fica sem graça diante da descoberta de Antonio. Edevaldo fala sobre o roubo do diário com André. Antonio diz que Sophia parece estar mentindo. Inês procura o taxista. Sophia e Antonio discutem depois de se beijarem. Pedro separa a briga entre Taylor e Paulo Roberto. Sophia acusa Lara de implicar com Antonio por ele ser filho de Mariinha. Paulo Roberto recebe nova caixa misteriosa. Antonio se entende com Sophia. Rafael pergunta se Gabriela está ficando com Vitor. Lara percebe que Carlos presenteou Mariinha. Gabriela não dá satisfação a Rafael. Mão de Vaca se afoga na praia. Antonio pede Sophia em namoro. Minha Flor salva Mão de Vaca do afogamento. Eles se beijam. Gabriela aceita conversar melhor com Rafael. Carlos pergunta se Lara está sendo chantageada por Paulo Roberto. Gabriela começa a lembrar do dia em que a drogaram.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Danina revela que Gurik não é o pai da criança. Kissare tenta se lembrar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram. Nadi anuncia seu casamento com Terá, mas são interrompidos por Amat trazendo Harã. O menino avisa que Abrão e Dnin-Sim foram levados.