Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (11):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Disposta a ficar no haras, Íris diz que falará que, além de Cíntia, Pedro tentou forçar Socorro e ela a fazerem sexo com ele. Pedro fica furioso. Sem escapatória, e sabendo que Íris é capaz de tudo, Pedro cede. Elas podem continuar no haras mas agora terão que seguir as regras ditadas por ele. Alma continua envolvida com os preparativos da festa de casamento de Edu e Camila. Ela quer que seja o maior acontecimento social do ano. Cíntia fica sem ação quando Íris diz que conhece a verdade de seu relacionamento com Pedro.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Keyla tenta dialogar com Tato sobre Aldo. Benê conversa com Josefina sobre sua ida para a faculdade. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que estão desenvolvendo no Cora Coralina. Dóris garante a Marta que a administração do Cora Coralina processará o site que está difamando o colégio. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Guto se ofende com os comentários de Benê sobre sua atuação. Mitsuko teme que o resultado de seus exames não seja favorável. Gabriel discute com Luciano. Tato observa o entrosamento de Roney com o filho e decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para o seu nome.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Dionísio ataca Maria Adília. Guiomar garante a Maria Adília que ela pode aparecer em Vila dos Ventos e que nada acontecerá com Candinho. Samuel consegue falar por telefone com o amigo Manolo, que garante que irá a Vila dos Ventos em breve. Candinho sai com Maria Adília e apresenta a mãe para a cidade inteira. Cassiano chega à conclusão de que alguém intermediou o sequestro de Samuel, e que a mesma pessoa pode desmascarar Dionísio. Alberto dá um prazo de 24 horas para que Hélio pague a dívida que tem com Dionísio. Nicole e Amaralina planejam a aproximação entre Guiomar e Duque. Bibiana encontra Hélio dormindo no carro.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Adônis fica sensibilizado com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Aparício encomenda a Camila uma produção de fotos em Angra dos Reis para a nova campanha do Grand Bazzar, com o intuito de aproximá-la de Giovanni. Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde aparece com uma mulher.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Caio solicita invasão no morro, Sabiá é baleado e Bibi se desespera

Ritinha e Zeca se beijam, mas ele pede que ela vá embora de sua casa. Jeiza afirma a Érica que está abandonando a carreira de lutadora. Ruy comenta com Joyce sobre a profecia do índio. Sabiá conta a Bibi que a imprensa deu destaque à atuação de Rubinho no tráfico. Caio prepara a invasão da polícia ao Morro do Beco, e Selma se preocupa com Bibi. Mere chega de viagem para apoiar Zeca. Sabiá é atingido por um tiro, e Rubinho assume o comando do crime. Joyce flagra Ivana simulando fazer a barba e se desespera. Jeiza chega a Niterói e descobre que Ritinha visitou Zeca no presídio. Silvana é detida durante uma invasão policial a um cassino clandestino. Jeiza e Zeca fazem as pazes. Eurico é chamado à delegacia por causa de Silvana.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Bernarda visita Madre Clementina e fala sobre as duas Marias. Bernarda conta que João Paulo teve uma filha com e pergunta sobre a mãe de Maria Desamparada. A Madre revela que Maria Desamparada pode ser a filha de Vitória. Bernarda fica impactada, enquanto tira uma agulha da bolsa. Eva descobre a falta de uma agulha e liga para Fausto, que avisa que está no orfanato. A madre decide ligar para João Paulo e Bernarda a mata. Maria Desamparada chega ao casamento de Max e Helena com a esperança que ele desista de se casar. Linda a aconselha a interromper a cerimônia e contar que está esperando um filho dele. Rosana e Vitória comemoram o casamento de seus filhos. Guilherme se aproxima de Helena e, em tom de deboche, a parabeniza por que encontrou um pai para seu filho. João Paulo, furioso, diz a Max que gostaria de não usar batina para enfrentá-lo como homem, pois não tinha nenhum direito de brincar com os sentimentos de Maria Desamparada e exige que a deixe em paz. Max, desolado, jura que ama Maria e que só está se casando com Helena por obrigação. Na noite de núpcias, Helena tenta seduzir Max, mas ele se afasta e diz que ela já conseguiu o que queria e não haverá intimidade entre eles por que ama Maria. Maria Desamparada se surpreende quando vê Max em sua casa. Ele diz que precisava vê-la, mas Maria pede que não volte a procurá-la por que agora é um homem casado. Padre João Paulo pergunta à mãe como ela pode ter tanta certeza que Maria Desamparada é sua filha. Max diz a Maria que vai procurá-la até conseguir convencê-la que a ama. João José segue Linda e descobre que ela o trai com Osvaldo. Max, diz a Fabiano que Helena tomou vários comprimidos para dormir e tem certeza que fez isso para chantageá-lo. Ele confidencia ao amigo que está sendo muito difícil viver ao lado de uma mulher que não ama, mas fará o sacrifício até o nascimento do bebê.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Benjamim e os amigos de César comparecem à inauguração de seu restaurante. Ele agrade a todos que o ajudaram e logo depois do brinde ele sofre um desmaio. César é levado para o hospital, mas não sobrevive. Germano aproveita que Gonçalo e Regina viajaram e procura Roberta. Depois de receber o dinheiro que pediu, Álvaro será uma das três testemunhas a favor de Jerônimo. Antônio fala com Jerônimo sobre as pretensões de Saúl, diz que classe de homem ele é e pede que o afaste de Marina. Antônio também fala da maneira que encontrou para conseguir as impressões digitais de Renata e pede a ele que a convença a fazer um eletrocardiograma sem que ela suspeite.

No presídio, Branca, Josefina e o psiquiatra pagam Corina por ter realizado o trabalho para o qual a contrataram e pedem a ela que vá para longe da cidade. Constanza encontra a criança chorando e um bilhete de Corina dizendo que precisou viajar e volta quando puder. Honório não gosta nada da situação, mas não se atreve a dizer nada a Constanza. Renata e Antonio entregam o dinheiro a Álvaro para que conte a verdade sobre Jerônimo e o médico do presídio. Enquanto isso, Saúl segue as ordens de augusto e está tentando de tudo para reconquistar Marina e levá-la para longe do povoado. Matias, Adriana e Julieta acompanham Benjamim para jogar as cinzas de César em um parque da cidade. Álvaro depõe, diz o que realmente aconteceu e isenta Jerônimo de qualquer culpa. O médico do presídio é preso e assim Augusto não poderá levar seu plano adiante. Priscila coloca uma substância na bebida de Carlos. Roberta começa a executar o plano de Branca e Josefina para desfalcar a empresa Monterrúbio. Alzira procura Augusto e exige que ele lhe pague o salário de seu marido. Jerônimo sai da cadeia. Renata vai buscá-lo e os dois se beijam apaixonadamente. Marina os vê e sofre muito com a situação. Saúl a aconselha a ir embora do povoado com ele.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Caio solicita invasão no morro, Sabiá é baleado e Bibi se desespera

Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato. A governanta precisa enrolar Carmen antes de sair, pois ela faz muitas perguntas. Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho. Valentina alerta que quando o orfanato foi fundado haviam apenas meninas e que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai acompanhado de Beto para o julgamento com o cantor Roberto Leal.

Tomás Ferraz é condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto. Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.

Beto volta para casa e diz para Carol e Clarita que ele precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz. Beto diz que Tobias brigou com ele de maneira séria e disse que irá trocar de empresário. Carol fica preocupada e acredita que essa história de Tomás Ferraz pode estar muito séria. Carol acha que ele está com dupla personalidade e que precisa de ajuda. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que está fechada por tijolos. Mosca e Mili quase se beijam, porém Mili desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Mosca pergunta se Mili gosta dele e a garota responde: “Eu gosto de você sim! Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo que nunca havia sentido antes”. Mili diz que Vivi e Cris são praticamente irmãs dela e que em respeito à amizade delas não ficará com ele.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Caio solicita invasão no morro, Sabiá é baleado e Bibi se desespera

Eduardo pede para Frederico se afastar de Flor por causa da gravidez de Delfina e ele concorda. Bruna e DiCaprio discutem por causa de Jasmim. Luli confessa para a irmã Juju que está gostando de JP. Adriano não entende nada quando Helga conta para ele que Flor e Fred saíram com JP para fazer terapia de casal. Eduardo percebe que Adriano está apaixonado por Flor. O pai de Flor recebe mais uma carta anônima. Luli conta para JP que gosta dele. Fred diz a Adriano que vai voltar a voar. Eduardo resolve sair da mansão dos Fritzenwalden. Ele pede para Flor esquecer Fred e dar uma chance a Adriano. Juju flagra JP e Luli se beijando e proíbe a irmã de rever o menino. Bruna pede para Fred deixá-la viajar para estudar música na Inglaterra. Flor deixa a mansão dos Fritzenwalden. Delfina conta a Robson que não está grávida de Fred. Os dois se beijam e Sofia flagra os dois. Flor diz a Titina que está decidida a sair da cidade com o pai. Flor conta para Titina que está decidida a ir embora da mansão. Fred mostra a Bruna o vestido azul que ele comprou de presente para Flor. Fred lê a carta de despedida que Flor deixou no quarto dela e que Renatinha encontrou. Malva descobre que Joca colocou anilina verde no creme de rosto dela. Juju conta para Luli que os pais dela vão se separar e que Luli terá que se mudar para com o pai.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Zé Leão chega na casa de tia Joaquina e vê que Juliana está caída, desacordada e se assusta. Quintiliano toca a sinetinha sem parar, muito nervoso na tentativa de avisar que não foi Almeida quem roubou a pepita de ouro e sim Genésio. Bá Teixeira está assustada e corre para buscar água para acalmar Quintiliano.

Tomás joga xadrez com Átila e diz que aceitou ensaiar a trupe no lugar de Tozé a pedido de Violeta. Maria Isabel deitada na cama, com o rosto suado sente dores e tem a respiração ofegante. Beatrice e Teresa chegam e tentam ajudar e Maria Isabel pergunta de Miguel. Esméria procura por ajuda e vê Miguel que chega no engenho. Esméria corre para avisar que Juliana precisa de ajuda. Miguel entra desesperado. Zé Leão vela por Juliana ainda inconsciente. Miguel pega Juliana nos braços. A pensão está cheia e músicos tocam para Petúnia executar sua dança. Todos pedem em coro por Rosalinda que olha para Petúnia, vitoriosa.

Almeida com ódio, anda de um lado para o outro da cela e diz que vai se vingar de cada um quando sair. Osório está calmo. Osório oferece aliança a Almeida e os dois apertam as mãos. Zé Leão está com medo de ajudar Miguel a fugir. Dr. Pacheco examina Maria Isabel e avisa Beatrice que não há mais nada que possa ser feito. Maria Isabel não sabe de nada ainda e pede a Tito Pardo que encontre Miguel. Esméria conta a Sapião que está livre. Zé Leão diz a Miguel que vai ajudá-lo até metade do caminho. Miguel e Zé Leão carregam Juliana e vão se afastar Tito Pardo chega correndo e pergunta o que estão fazendo.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Caio solicita invasão no morro, Sabiá é baleado e Bibi se desespera

Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa. Miguel entra na caminhonete e vai atrás da amada. Depois de desmaiar, Poderosa acorda ao som dos gritos de Miguel chamando por ela. Com dificuldade, Poderosa se levanta e vai em direção a ele. Ao se encontrarem, Poderosa pede que Miguel a salve. Furacão avisa Duplex, Hugo e Juliano que acertaram um tiro em Poderosa. No hospital, Miguel pergunta a médico sobre estado de Poderosa.

O doutor responde que ela vai precisar de uma cirurgia para retirar bala alojada no fígado.Na mansão,Dona Norma diz para Tobias que ficou arrasada com o que aconteceu com Poderosa. Revoltado, Tobias indaga como ela pode defender uma assassina. Norma revela saber que foi ele quem matou Ramiro e mostra provas. Jorge e Rosa Flor entram, dando voz de prisão a Tobias por todos seus crimes. Fernanda, Olimpia e Miguel ficam sabendo da prisão de Tobias. Antônio Junior, com ótimo semblante, volta a casa de Oxente. O rapaz dá um oi para Cindy, que sorri, emocionada. Os dois pedem perdão um para o outro. Rosa Flor chega no hotel em que Leandro está hospedado e lhe dá voz de prisão pelo abuso de Maria Antônia.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Pilatos ameaça tirar o centurião do posto. Caifás tem um pesadelo com Judite. Petronius mata Barrabás. Zelote descobre que o irmão morreu. Soldados reviram a casa onde estão as mulheres e colocam uma espada no pescoço de Mirian. A hospedaria de Shabaka também é vasculhada. Os soldados surpreendem os apóstolos com espadas em punho. Terencius prende Zelote e o leva até Petronius.