Pular para o conteúdo
TV & Novela

Paulo Gustavo surge como noiva na reestreia de ‘Prova de Amor’ e choca telespectadores

Trabalho na novela da RecordTV foi um dos primeiros de Paulo na televisão, segundo a emissora
Arquivo -

Nesta segunda-feira (17) a RecordTV levou ao ar o primeiro capítulo da nova reprise das tardes da emissora. Mas o que chamou atenção na reestreia da novela “Prova de Amor”, exibida entre 2005 e 2006, foi uma aparição do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio por complicações da Covid-19.

A cena em questão acontecia durante o carnaval, quando uma personagem fixa da trama estava a caminho do hospital em um táxi para dar a luz a gêmeos. Entretanto, um engarrafamento devido à folia estava impedindo a livre passagem.

Paulo representou o folião que interagiu com os personagens da novela. O taxista gritou com quem estava na rua: “Dá licença, eu tô com uma grávida no carro”. Fantasiado de noiva, o humorista disparou: “Ai, eu também tô grávida”. Veja:

O público ficou surpreso e saudoso ao dar de cara com Paulo Gustavo na novela da RecordTV. Sem ninguém esperar, o ator surgiu em cena e fez o que sabia de melhor: divertiu quem assistia.

“Prova de Amor” reestreou nesta segunda e está em sua quarta exibição pela RecordTV. Ela retorna como um coringa para tentar salvar as tardes da emissora da baixa audiência.

Veja outras reações dos telespectadores à aparição de Paulo Gustavo na novela:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via