Nesta segunda-feira (17) a RecordTV levou ao ar o primeiro capítulo da nova reprise das tardes da emissora. Mas o que chamou atenção na reestreia da novela “Prova de Amor”, exibida entre 2005 e 2006, foi uma aparição do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio por complicações da Covid-19.

A cena em questão acontecia durante o carnaval, quando uma personagem fixa da trama estava a caminho do hospital em um táxi para dar a luz a gêmeos. Entretanto, um engarrafamento devido à folia estava impedindo a livre passagem.

Paulo representou o folião que interagiu com os personagens da novela. O taxista gritou com quem estava na rua: “Dá licença, eu tô com uma grávida no carro”. Fantasiado de noiva, o humorista disparou: “Ai, eu também tô grávida”. Veja:

O público ficou surpreso e saudoso ao dar de cara com Paulo Gustavo na novela da RecordTV. Sem ninguém esperar, o ator surgiu em cena e fez o que sabia de melhor: divertiu quem assistia.

“Prova de Amor” reestreou nesta segunda e está em sua quarta exibição pela RecordTV. Ela retorna como um coringa para tentar salvar as tardes da emissora da baixa audiência.

Veja outras reações dos telespectadores à aparição de Paulo Gustavo na novela: