MidiaMAIS / TV & Novela

“Paredão Falso”: Web vai à loucura com anulação das condenações de Lula

O Brasil foi surpreendido na tarde desta segunda-feira (8) com a notícia da anulação das condenações do ex-presidente Lula, que recuperou seus direitos políticos e agora está elegível. Como sempre, internautas não perderam tempo e até fizeram associação entre o acontecimento envolvendo Lula e o paredão falso desta semana no BBB 21. o brasil queria […]

João Ramos Publicado em 08/03/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h17

(Foto: Reprodução/Montagem da Web)
(Foto: Reprodução/Montagem da Web) - (Foto: Reprodução/Montagem da Web)

O Brasil foi surpreendido na tarde desta segunda-feira (8) com a notícia da anulação das condenações do ex-presidente Lula, que recuperou seus direitos políticos e agora está elegível.

Como sempre, internautas não perderam tempo e até fizeram associação entre o acontecimento envolvendo Lula e o paredão falso desta semana no BBB 21.

Plantão da Globo

Nervosa ao anunciar a notícia, a jornalista Renata Vasconcellos também está repercutindo por aparecer trêmula no Plantão da Globo que informou os telespectadores a decisão sobre os direitos políticos de Lula.

Lendo o texto diretamente do celular, ela chegou a gaguejar e deixar alguns trechos confusos durante a apresentação. Percebendo a confusão, chegou a repetir o texto mais uma vez: “Eu vou ler de… novamente, para que fique bem claro a decisão do Supremo Tribunal Federal”.

Veja alguns dos memes abaixo:

Jornal Midiamax