Pular para o conteúdo
TV & Novela

Paola Bracho humilha Verdades Secretas e Um Lugar ao Sol

Clássico mexicano, "A Usurpadora" se tornou o programa mais visto do Globoplay
Arquivo -
Gabriela Spanic em cenas icônicas da vilã Paola Bracho
Gabriela Spanic em cenas icônicas da vilã Paola Bracho

Humilhadas! As inéditas “Verdades Secretas 2” e “Um Lugar ao Sol” foram completamente desbancadas pela mofada “A Usurpadora” no nesta segunda-feira (22). O clássico mexicano, exibido seis vezes pelo SBT no , é simplesmente o programa mais visto da plataforma de streaming da TV .

Mesmo com mais de cinco exibições ao longo dos últimos 21 anos, o folhetim antológico protagonizado por Gabriela Spanic na pele das gêmeas Paola e Paulina está fazendo mais sucesso que as novíssimas e exclusivas produções globais, conseguindo mais público do que a própria “Verdades Secretas 2”, exibida apenas no Globoplay.

Tudo isso em menos de última semana, já que a novela mexicana entrou no streaming global na última quarta-feira (17). A situação foi registrada nesta segunda (22), mas nesta terça (23), “Verdades Secretas” já voltou ao topo do top 10. “A Usurpadora” segue em segundo lugar. Já a novela das nove “Um Lugar ao Sol” sequer entra no ranking. 

Sucesso em todas as suas exibições no SBT, “A Usurpadora” está abalando as estruturas da Globo e humilhando conteúdos inéditos e atuais, apesar de ter sido reprisada diversas vezes e ser ma história manjada pelo público. Parece mesmo que a audiência prefere as desventuras de Paola e Paulina do que a apática história de Christian e Renato — gêmeos de “Um Lugar ao Sol”.

Antes da estreia, inclusive, “Um Lugar ao Sol” recebeu acusações de plagiar “A Usurpadora”. Pelo menos para o gosto de quem assina o Globoplay, a mexicana é queridinha e insubstituível.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comunidade Indígena Limão Verde inicia na sexta-feira projeto de agrofloresta

Comissão de Segurança Pública do Senado quer que Barroso explique fala sobre apoio dos EUA

Fiorino é apreendida carregada com 25 mil maços de cigarros no interior de MS

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

senado cpi das bets

CPI das Bets convoca Carlinhos Maia e pede análise de finanças de Virgínia e Melquiades

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 64% das declarações de imposto de renda previstas já foram entregues em MS

Receita Federal espera 671.985 declarações de contribuintes de Mato Grosso do Sul neste ano de 2025; já foram entregues 432.734 declarações

Política

‘Obras paradas desde 2017’, lembra ministro do Transporte sobre concessão da BR-163

Contrato para BR-163 em MS é de R$ 17 bilhões, destacou ministro

Polícia

Homem que estuprou enteada de 9 anos é preso no interior de MS

Homem foi condenado a 31 anos e seis meses de prisão

Polícia

Mulher bate em carro estacionado e senta na calçada para tomar ‘cervejinha’ em MS

A mulher passou por bafômetro, que testou positivo, e foi conduzida para a Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante