MidiaMAIS / TV & Novela

Novo Velho do Rio chega ao Pantanal de MS para gravar novela: 'um dos maiores'

Respeitado, ator de 74 anos dará vida ao icônico personagem da trama

João Ramos Publicado em 27/09/2021, às 13h27

Chico Teixeira e Osmar Prado no Pantanal de MS
Chico Teixeira e Osmar Prado no Pantanal de MS

Lendário desde a exibição da primeira versão da novela "Pantanal" em 1990, o novo Velho do Rio acaba de chegar a Mato Grosso do Sul para gravar o remake produzido pela TV Globo.

Desta vez, quem dará vida ao folclórico personagem é o ator Osmar Prado. Na novela da TV Manchete, o papel ficou a cargo de Cláudio Marzo. 

Osmar chegou ao MS neste fim de semana e causou reboliço entre o elenco que já estava no Pantanal sul-mato-grossense. O músico Chico Teixeira, que também atuará na trama, saudou a chegada do colega com admiração.

Chico Teixeira agradece por estar ao lado de Osmar Prado no Pantanal

"Com um dos maiores mestres da dramaturgia. Ô sorte!", escreveu Chico, em foto com o veterano. Antes da chegada de Osmar, Teixeira já havia sido registrado nos bastidoresdas gravações do folhetim. O personagem dele, no entanto, não foi revelado.

Aos 74 anos, Osmar é um dos mais renomados atores da TV brasileira, com muitos papéis emblemáticos ao longo de sua carreira. De alto respeito, foi convidado para atuar na regravação da obra como o importante Velho do Rio.

Prado é mais um ator global que desembarca em MS para gravar cenas do remake de "Pantanal". Dezenas de artistas famosos ainda devem chegar pelos próximos dias e meses, incluindo Juliana Paes (Maria Marruá), Marcos Palmeira (José Leôncio na 2ª fase) e Alanis Guillen (Juma Marruá). Bruna Linzmeyer (Madeleine), Renato Goes (José Leôncio na 1ª fase) e outros, já se encontram por aqui.

Jornal Midiamax