MidiaMAIS / TV & Novela

Nova Juma quebra o silêncio e declara sobre personagem: 'vai ter sangue'

Atriz aprendeu a segurar na arma, a atirar, e está ansiosa para vir até o Pantanal sul-mato-grossense

João Ramos Publicado em 20/09/2021, às 07h57

Alanis Guillen foi apresentada ao Brasil como a nova Juma Marruá
Alanis Guillen foi apresentada ao Brasil como a nova Juma Marruá - (Foto: Reprodução, TV Globo)

Neste domingo (19), Alanis Guillen, a atriz que interpretará Juma Marruá no remake da novela "Pantanal", falou pela primeira vez sobre o personagem. Ao "Fantástico", ela revelou que se imaginou no papel assim que o programa anunciou que a TV Globo regravaria o folhetim da Rede Manchete.

Quando começou o burburinho de quem faria a mulher que vira onça, Alanis foi pesquisar a história e a novela porque não conhecia nada disso. "Fiquei com vontade de fazer", disse ela, que fez o teste e passou de primeira.

Realizando preparação de corpo, equitação e muitos outros procedimentos para dar vida à selvagem pantaneira, a atriz aprendeu a segurar na arma, a atirar, e está ansiosa para vir até o Pantanal sul-mato-grossense.

"Não vejo a hora de pisar no Pantanal, de habitar naquele lugar", declarou ao "Fantástico". Ela só pousará no bioma em outubro, mas adiantou um pouco do que a personagem trará.

"A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma, pra mim, ela é o Pantanal, essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então, está sendo uma missão pra todo mundo. Eu tô realmente entregue e muito grata", finalizou.

Jornal Midiamax