MidiaMAIS / TV & Novela

Fogaça se pronuncia após acidente em gravações do MasterChef: 'levei 8 pontos'

"Escureceu a vista, eu desmaiei (...) Caiu a pressão, caí do palco e bati a cabeça", contou ele

João Ramos Publicado em 31/07/2021, às 17h59

Chef disse que fez exames e está bem
Chef disse que fez exames e está bem - (Foto: Band)

Em vídeo publicado no Instagram na tarde deste sábado (31), Henrique Fogaça, chef e jurado do "MasterChef Brasil" se pronunciou e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após um acidente durante as gravações do programa na última sexta-feira (30).

Ele contou que passou mal em razão da má alimentação, caiu, bateu a cabeça e acabou sofrendo um corte na região. Fogaça foi parar no hospital e precisou levar cerca de oito pontos para fechar o corte na cabeça.

"Tô passando aqui pra agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o "MasterChef", escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu caí do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente", relatou o chef.

"Mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui pro hospital, fiz vários exames e estou bem. Digo pra vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja, eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e amor. Bom final de semana a todos", detalhou Fogaça.

Assista a declaração:

Jornal Midiamax