MidiaMAIS / TV & Novela

Fabrício Melgaço é um dos filhos de José Alfredo em Império; saiba qual

Após ter sua identidade descoberta, Fabrício Melgaço matará o pai

João Ramos Publicado em 28/09/2021, às 12h42

Alexandre Nero é José Alfredo em "Império"
Alexandre Nero é José Alfredo em "Império" - (Foto: TV Globo)

Mistério revelado apenas na última semana de "Império", a identidade de Fabrício Melgaço ainda está um pouco longe de ser descoberta por José Alfredo. O inimigo oculto do comendador é alguém mais próximo do que ele imagina, mas os laços com o perigoso nem fazem o dono da "Império" suspeitar de seu verdadeiro nome.

Alerta de spoiler! Para quem não se aguenta de ansiedade: Fabrício Melgaço, o grande inimigo que arma para destruir José Alfredo, é o próprio filho do comendador: José Pedro (Caio Blat).

José Pedro é Fabrício Melgaço (Foto: TV Globo)

Desde que descobriu a existência de um cabeça por trás de Maurílio nos planos para acabar com sua vida, José Alfredo tem uma vasta lista de suspeitos da identidade de Fabrício, mas o filho que o odeia, apesar de óbvio, nem lhe passa pela cabeça.

A revelação da verdadeira pessoa por trás do nome de Fabrício Melgaço só acontece nos últimos capítulos do folhetim. Ele ainda matará o pai no capítulo final da telenovela.

Pai e filho se atracarão quando identidade for descoberta (Foto: TV Globo)

"Império" tem previsão de término para novembro e dará lugar à inédita "Um Lugar ao Sol", encerrando o ciclo de reprises da pandemia no horário das 21 horas, depois do Jornal Nacional.

Jornal Midiamax