A vida das protagonistas da novela das sete “Salve-se Quem Puder” não está nada fácil. Depois de desobedecerem o programa de proteção à testemunha, saindo de Judas do Norte e indo para São Paulo se infiltrarem e investigarem por conta própria os criminosos, Luna, Alexia e Kyra serão punidas.

Santana entrará na trama como o policial federal Nanico, que vai ficar na cola das três para garantir a segurança delas. O ex-bbb assume o posto com a morte do policial Ivo na novela, que foi perseguido pelo capanga de Dominique e acabou morrendo em um acidente.

Babu chega a “Salve-se Quem Puder” no capítulo desta quinta-feira (17)

Burlando o programa de proteção de todas as formas, elas serão punidas e obrigadas a se separar, como já anunciado na semana passada. Cada uma terá que ir para um estado diferente, com uma família diferente. Entre os novos destinos, Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul, será o de Alexia.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (19) no folhetim de Daniel Ortiz, Nanico chegará à casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) anunciando os locais: “Esse é pra Luna. Cê vai pro Rio Grande do Sul, pra uma família de Bagé. Kyra? Óbidos, no Pará. E Alexia… Ponta Porã. Mato Grosso do Sul, divisa com o Paraguai. As novas identidades tão dentro dos envelopes”, avisará.

Revoltadas, elas não aceitarão a decisão da polícia. “Acho que eu entendi errado. Cês querem deixar o programa de proteção?”, duvidará Nanico. “O programa de proteção não é um programa de detenção… A gente ainda pode decidir por nós mesmas”, alegará Kyra.

Irredutíveis, elas não abandonarão a proteção da Polícia Federal e ficarão por ali mesmo, com Nanico na cola das três o tempo inteiro garantindo maior segurança.