Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas deste sábado (25):

Éramos Seis

Resumo de Novelas: Clotilde descobre que está grávida de Almeida

Osório se surpreende com a visita de Alfredo e Lola. Virgulino é punido por Hilton. Lola renegocia o valor da dívida de sua casa. Candoca questiona Emília. Justina gosta de ir ao consultório de Selma. Zeca volta a trabalhar na farmácia. Emília se lembra do passado e fica perturbada. Isabel reclama de ajudar Lola. Julinho aconselha Alfredo sobre o trabalho. Clotilde vê Almeida com a família e acaba passando mal na rua. Durvalina socorre Clotilde. Virgulino lamenta a falta de apoio de Genu. Shirley faz uma proposta para Inês. Inês revela a Afonso o pedido de Shirley. Clotilde descobre que está grávida de Almeida.

Resumo de Novelas: Clotilde descobre que está grávida de Almeida

 

sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma. Thelma aceita viajar com Gabo para Portugal, e Danilo se alarma. Carol fica inconformada com o de Natália e Durval. Penha revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Magno teme por sua integridade na prisão. Miriam ajuda Magno. Lurdes se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia. 

 

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.