As estreias da para a próxima semana estão extremamente interessantes e ecléticas. A primeira delas é o stand-up de Miranda Sings, personagem criada no Youtube e que já tem bilhões de visualizações em seus vídeos. A série brasileira 3% também retorna ao catálogo com a 3ª e nova temporada.

O filme sci-fi “I Am Mother” também estreia na próxima semana. Na narrativa, um robô cria uma criança em um mundo apocalítico para que repovoe a Terra, até que, quando se torna adolescente, percebe que não é a única humana no mundo e que os robôs são os responsáveis pela destruição. Outra estreia é o documentário “The Balck Godfather”, que ouve diversas estrelas e personalidades negras dos Estado Unidos e que alcançaram o holofote graças a um homem: Clarence Avant.

Vale ressaltar que nesta lista são inseridos apenas títulos originais produzidos exclusivamente pela própria Netflix.

Miranda Sings Live… Your Welcome

DETALHES

Categoria: Especial de stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

04/06/2019

Com mais de 2 bilhões de visualizações em seus canais no YouTube, Colleen Ballinger virou sensação internacional com seu alter ego hilariante, Miranda Sings. Filmado em um teatro abarrotado de fãs, Miranda Sings Live…Your Welcome tem estreia global em 4 de junho, terça-feira. Durante a apresentação, Colleen lê trechos de seu diário e reage de forma sonora a comentários bizarros em um espetáculo que combina atuação, música, dança, desfile e magia.

3%

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 3
Episódios: 26

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

06/06/2019

Neste thriller brasileiro pós-apocalíptico ambientado em um futuro próximo, a elite vive no conforto do Maralto. Para ter lugar nessa sociedade privilegiada, os jovens passam por um duro processo seletivo, em que só 3% são aprovados.

Na segunda temporada, um novo processo se aproxima. Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) agora fazem parte dos 3%. Já Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) retornam ao Continente. Mas, claro, nada é o que parece.

Na terceira temporada, um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, é o lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, junto com uma falha suspeita, destrói todo o suprimento de comida e água. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um processo para determinar quem ficará na Concha. O que será necessário para essa nova comunidade prosperar?

Produzida pela Boutique , a nova temporada de 3% dará a nossos personagens mais do que as injustas opções entre Continente e Maralto. Seguindo os eventos do Processo 105, seremos introduzidos a um novo mundo. O que será preciso para esta nova comunidade prosperar? A terceira temporada de 3% chega em 2019.

I Am Mother

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

07/06/2019

I AM MOTHER é um thriller de ficção científica sobre uma adolescente (Clara Rugaard), que é a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada por Mother (Rose Byrne), um robô projetado para repovoar a Terra após a extinção da humanidade. . Mas a relação única da dupla é ameaçada quando um estranho ferido (Hilary Swank) chega com notícias que questionam tudo o que a Filha disse sobre o mundo exterior e as intenções de sua mãe.

The Black Godfather

DETALHES

Categoria: Documentário

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

07/06/2019

Durante décadas, animadores, atletas e figuras políticas recorreram a um único homem em busca de conselhos durante os momentos mais importantes de suas vidas e carreiras. O Padrinho Negro traça a excepcional e improvável ascensão de Clarence Avant, um executivo da música que, até agora, deliberadamente optou por permanecer nos bastidores ao influenciar lendas como Bill Withers, Quincy Jones, Muhammad Ali, Hank Aaron e os presidentes Barack. Obama e Bill Clinton.

Escapando do sul de Jim Crow e emergindo como um poderoso negociador em ambas as costas, numa época em que o racismo penetrou em todos os cantos da América, Avant desafiou as noções do que um executivo negro poderia fazer e redefiniu a indústria para artistas de cor. Impulsionado por um senso de igualdade, lealdade e justiça, ele continua a influenciar os criadores de hits – incluindo Jimmy Jam e Terry Lewis, L.A. Reid e Babyface – servindo como consultor em suas vidas pessoais e profissionais.

Dirigido por Reginald Hudlin e apresentando entrevistas com Snoop Dogg, P. Diddy, Diane Warren, Lionel Ritchie, Suzanne de Passe, David Geffen, Jerry Moss, Sir Lucian Grainge, Cecily Tyson e Jamie Foxx, entre outros, The Black Godfather puxa o cortina de volta no próprio maestro, projetando um holofote sobre o homem que passou toda a sua carreira garantindo que ele brilhasse sobre os outros.

The Chef Show

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

07/06/2019

Cozinhar é uma jornada. E fazer uma refeição é muito mais do que preparar comida. É também apreciar os amigos, a família e tradições. É uma oportunidade de aprender, partilhar e celebrar diferentes sabores, culturas e povos. Em The Chef Show, o ator e diretor Jon Favreau e o premiado chef Roy Choi, que já trabalharam juntos no filme Chef, embarcam numa nova aventura. Munidos de suas receitas e técnicas favoritas, os dois amigos assam, cozinham, exploram, experimentam e colaboram com alguns dos maiores nomes no mundo do entretenimento e da culinária.

Entre as aventuras gastronômicas, fazem uma refeição com o elenco de Vingadores em Atlanta, defumam peito bovino no Texas com o renomado mestre churrasqueiro Aaron Franklin e homenageiam o lendário crítico de culinária Jonathan Gold, em Los Angeles. Seja onde for, Favreau e Choi abraçam sua paixão por comida e, mais importante, seu gosto por reunir pessoas para uma refeição deliciosa.

Entre os convidados do The Chef Show estão Gwyneth Paltrow, Bill Burr, Robert Downey Jr, Tom Holland, Kevin Feige e os irmãos Russo, Andrew Rea, Evan Kleiman, Jazz Singsanong, Robert Rodriguez, David Chang e Aaron Frankl.

The Chef Show tem produção executiva e direção de Jon Favreau. Roy Choi e Annie Johnson também atuam como produtores executivos.

Designated Survivor

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 3
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

07/06/2019

Um membro de gabinete de nível inferior dos Estados Unidos é subitamente nomeado presidente depois que um ataque catastrófico durante o Estado da União mata todos acima dele na linha de sucessão presidencial.